sábado, 29 de janeiro de 2011

Juvenal usa reforço para fazer campanha

Reprodução: Folha.com

Provável candidato à reeleição no São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio aproveitou a apresentação de Rivaldo para expor aquele que ele considera seu maior trunfo para continuar no cargo.
O mandatário pouco falou sobre o camisa 10 em seu discurso de recepção ao reforço. Preferiu rasgar elogios ao CT de Cotia, casa das categorias de base do clube inaugurada em 2005 e vista pela diretoria como estrutura única.
Além do meia, Juvenal exibiu ontem a recém-construída arquibancada para 1.500 pessoas do campo principal.
"O Rivaldo independe de apresentação, mas a fizemos aqui para mostrar nosso CT. Temos hotel, Reffis e estádio da base. Isso significa que somos o primeiro clube do país em que a base tem seu próprio estádio", discursou.
Eleito presidente em 2006, Juvenal se apega a uma interpretação do estatuto do clube para poder disputar o terceiro mandato consecutivo.
O São Paulo permite apenas uma reeleição, mas a situação alega que o atual mandatário só cumpriu um ciclo sob o atual estatuto, alterado em 2008, em manobra que aumentou o mandato de dois para três anos.
O presidente ainda não oficializou que será candidato em abril. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele deve conceder uma coletiva na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário