quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Patrocínio da TIM: valores e benefícios


Segundo o globoesporte.com, a TIM irá pagar R$ 3 milhões/ano ao Tricolor.
Já o UOL, informa que o acordo com a TIM prevê um setor especial na arquibancada do estádio do Morumbi para clientes da empresa (que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos) e um camarote para convidados da operadora.

Comentário do blog 
Desde outubro do ano passado circula a informação (veja aqui) de que o São Paulo estaria negociando a cobertura do estádio do Morumbi com uma empresa de telefonia fixa.
Não conheço muito esse mercado mas acho que com o acordo com a TIM, mesmo sendo ela uma empresa de telefonia móvel, essa negociação (se é que existiu de fato) deve ter esfriado, para não dizer morrido.

2 comentários:

Diego Fontecilla disse...

Colega, essa negociação com a Telefônica foi mais um factóide. A diretoria jamais divulgaria o nome de uma empresa com a qual está negociando. Alguém divulgou que eles estavam negociando com o BMG antes do anúncio?

Anônimo disse...

A Telefonica comprou a Tim na Europa, aqui até tentou fazer o mesmo mas o CADE vetou, quanto a isso não a problema, como o amigo disse acima se algo desse porte (negociação de cessão do estádio ou parte dele) o marketing não divulgaria nada.

Parabéns pelo blog! É muito legal e divertido.

Postar um comentário