sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Edson Lapolla, candidato de oposição é contra Linha Ouro


Edson Lapolla, candidato de oposição a Juvenal Juvêncio nas próximas eleições à presidência do SPFC, participou ontem do programa Estádio 97, da rádio Energia 97 (FM 97,7), da capital paulista.
Abaixo destaco algumas das declarações dadas pelo candidato:
  • Caso JJ não lance sua candidatura, admite deixar de concorrer para apoiar um candidato de consenso;
  • Apoiaria a permanência de Juvenal em uma diretoria responsável pela modernização do Morumbi;
  • Defende a profissionalização do Depto. De Marketing e a contratação de um profissional remunerado no mercado;
  • Se presidente, procuraria reatar relações com a CBF e a Federação Paulista de futebol acabando com o isolamento do clube;
  • Apóia as obras de mobilidades no entorno do estádio;
  • É contra construção do Monotrilho considerando-o “um projeto turístico, que não solucionará os problemas de transporte dos moradores de Paraisópolis e que não funcionou em outros países”.

Comentário do blog
Curto e grosso: Quem pensa no São Paulo Futebol Clube, não pode ser contra o monotrilho.
Penso que se ele quer defender os interesses do bairro, que se candidate à vereador ou se inscreva na associação de moradores do Morumbi (se é que já não é associado).
Parece que JJ estrava certo: Estamos ruim de cadidatos...

Obs. Para quem ainda confunde Linha Ouro com Metro: A linha Ouro é um  trem  monotrilho suspenso numa altura de 15 metros e que terá uma estação em frente ao estádio do Morumbi. A estação Morumbi, do metro, ficará a cerca de 1 Km do estádio.

9 comentários:

Anônimo disse...

guedex, concordo com você!

acho que vale um post explicando o que é a linha ouro, qual todo o trajeto dela e onde ficaria a estação em frente ao morumbi.

Anônimo disse...

Tem que ser muito imbecil ou extremamente aristocrático para não querer a linha ouro. Morei muito anos na região (e não era nas mansões). Ir ao Morumbi, só a pé, porque só existem 2 ou 3 linhas de ônibus que passam lá perto. Ir em jogo quarta-feira à noite, só se for de carro, porque não se consegue voltar pra casa. O problema da linha ouro é contrariar muita gente poderosa que não quer ser desapropriado de seus imóveis ou não quer “pobres” passando perto deles.

Delgado disse...

Mais um FDP a trabalho daquele vereador calhorda que é contra o monotrilho.
Estava vendo que se passava por muito "honesto" para ser verdade.
É pau mandado...

Anônimo disse...

Peco aos saopaulinos de verdade para acordarem e apoiarem JJ até 2014 para vencermos essa guerra. Querem nos derrubar, mas vamos vencer esses interesses escusos. Se JJ se eleger ficará 8 anos no poder. Lula e FHC ficaram 8 anos e ninguem os chamaram de ditadores. Por que será uma eleicao de um clube está tao mobilizada na imprensa como "nunca na historia dessa país". Pensem um pouco!
Um abraco,
Ricardo888

Reginaldo Marques disse...

Não moro em São Paulo, e sou simpatizante dos movimentos comunitários, mas também não nasci ontem. Existe uma verdade que ninguém diz ou se disse ou diz eu pelo menos nunca ouvi é que no caso Morumbi o bairro veio depois e cresceu em volta do estádio, então meu amigo com certeza o que é bom para o estádio é bom para quem mora em seu entorno. No que diz respeito ao monotrilho quem é contra e contra o SPFC também. Existe uma corrente dentro do clube que é muito perigosa que é a turma do se não estou no poder vou atrapalhar. Não sou a favor da reeleição do JJ, mas se for para o SPFC cair nas mãos deste tipo de pessoas (Aurélio, Lapolla e simpatizantes) que não tem como prioridade o clube meu chapa coloco a camiseta do JJ e distribuo santinho de grátis.

Reginaldo Marques disse...

Completando... Quanto mais à galera bate no JJ mais simpatizantes ele conquista. Ninguém bate em cachorro morto, ai tem coisa.

Anônimo disse...

Dizem que tem são-paulino trabalhando no corinthians, pelovisto tem corintiano no conselho tricolor tambem...

Renato disse...

Parece piada. O cara dizer que procuraria reatar relações com a CBF e a Federação Paulista nao pode esta querendo o bem do futebol. Esta cada vez mas dificil ir contra a reeleicao do Juvenal. Penso como vcs. Quem eh contra a linha ouro, nao pensa nos interesses do Sao Paulo. No entanto, ainda lamento nao haver um sucessor para o Juvenal, mas me parece claro que o Lapolla, Aurelio Miguel & Cia nao estao a altura de o nosso clube. Lembro-me ainda da entrevista do Lapolla ao Rica Perrone, o ultimo topico da conversa deles foi Morumbi 2014, ele falou que nao tinha mais nada a fazer quanto a isso e que ja estava certo o Galinheiro como sede da cidade de SP, quem ouve as palavras deles eh capaz de acreditar que ja existe em estadio corintiano na zona leste. Maldita falta de opcao!

Anônimo disse...

Eu achei ridícula tb a entrevista desse Lapola. É contra a Linha Ouro, é a favor da reaproximação com Ricardo Teixeira e o palmeirense viado da Federação Paulista, disse que não ia mais lutar pelo Morumbi na Copa, e que até apoiava a construção do Estádio da Galinhada, pois era a favor da torcida única nos estádios e para isso é importante q cada clube grande tenha o seu estádio. Enfim, esse cara não serve para Presidente do SPFC. Sou contra a reeleição do JJ, mas se for pra entrar esse cara, fica JJ. Dos males, o menor.

Postar um comentário