sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aurélio Miguel acionará Justiça para impedir reeleição de Juvenal no São Paulo

Reprodução: UOL

O ex-judoca e vereador Aurélio Miguel entrou na briga contra a iminente tentativa de Juvenal Juvêncio de se reeleger para um terceiro mandato como presidente do São Paulo. Conselheiro do clube, ele acionará a Justiça na segunda-feira tentando uma liminar para impedir a reunião do Conselho Deliberativo na terça.
No encontro do órgão, será votada uma emenda que tem como objetivo deixar clara a validade da tentativa de reeleição. Entre outros motivos, os advogados do ex-judoca alegarão que o edital de convocação fala na inclusão de um parágrafo no estatuto, mas não explica qual.
“No São Paulo do Morumbi, o presidente só tem direito a dois mandatos. Só se o Juvenal estiver achando que está no São Paulo da República Bolivariana de Hugo Chavez. Será que ele não viu que até a ditadura do Egito caiu”, disse Aurélio.
A primeira eleição de Juvenal foi com o estatuto antigo. Os aliados do cartola alegam que ele tem direito a tentar um segundo mandato com o estatuto novo.

Comentário do blog
Como já disse anteriormente, após ver tanta gente “suspeita” ser contra reeleição do JJ, fico na dúvida se não seria melhor ele permanecer.
Um cara, que é contra a construção do monotrilho do Morumbi, não pensa no bem do SPFC.
É como diz o ditado: "Muito ajuda quem não atrapalha"
Vejam o vídeo abaixo e conheçam a posição do nobre vereador sobre o monotrilho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário