segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

À CBF, Rede Globo, CRF e SCCP:


15 comentários:

Domingues disse...

kkk Taça de bolinha na b... deles... kkkk

Reginaldo Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E ainda tinha gente indignada com o SPFC aceitando a Taça... o que é realmente preocupante é o interesse político por trás dessa decisão.

Anônimo disse...

Hummm, essa foi para humilhar o nosso tricolor e em especial o JJ. Mas se JJ perdeu a copa 2014, se ele é fraco, um tolo, porque RT ainda está puxando o tapete dele?????!!!
Ricardo888

Anônimo disse...

Ultima da CBF:
CBF anula gol de mao de maradona e consagra Inglaterra campea da Copa do Mundo de 1986!

Renato disse...

Guedex, bem listado. Vamos Sao Paulo!! Dentre os grandes es o primeiro. Contra tudo e contra todos. O racha do C13 esta claro, mesmo diante da podridao que toma conta do nosso futebol, acredito ainda em pessoas capazes lutar contra estas instituicoes (cbf, globo, flamengo e corinthians) que representam com excelencia o lado negativo do nosso pais. Eh a hora do Sao Paulo assumir o controle do outro lado, eles nao existirao sozinhos. Para isso precisa haver uma uniao dos demais clubes. O desafio eh gigantesco, pois sabemos como sao os cartolas brasileiros. Esta eh a hora nao admite corvardes, eh o momento de luta e nao de acomodacao. Guedex, quais outros clubes na sua opiao mudam de lado? Abs!!

Reginaldo Marques disse...

Retirei meu comentario por achar melhor esperar a posição oficial da Diretoria do São Paulo e a dos jornalistas que se dizem sãopaulinos. Antecipar qualquer coisa acaba sendo leviano.

Renato disse...

Anonimo, Eu (Renato) era e continuo sendo um dos indignados do Sao Paulo ter aceitado a taca das bolinhas. Para mim, certos valores sobrepõem qualquer pedaco de metal confeccionada por um banco estatal. Fato: O Flamengo era e continua sendo o primeiro pentacampeao nacional, soh a CBF nao aceitava isso. Penso que seria uma atitude nobre do clube que amamos reconhecer o merecimento da taca ao clube carioca. Acreditava tambem que entregar a taca poderia ser uma tentativa de aproximacao ao clube carioca, hoje os fatos mostram que seria em vao. Para mim nao faz diferenca nehuma, continuo certo que esta taca (de valor nulo) nao eh nossa, por mais que tenhamos recebidos. Isto nao dinuira a grandeza do Sao Paulo Futebol Clube. No entanto, concordo com sua preocupacao. Abs

Anônimo disse...

Eu falei que tinha que derreter essa taça enquanto era nossa... agora vai ter que devolver essa bosta!

Rafael disse...

O Flamengo já mudou de lado por motivos escusos, definitivamente nada solidários ou progressistas. Deixando descaradamente o C13 na mão, assim como os demais clubes que lutavam pela valorização do Grande Campeonato, o Flamengo ainda tem a maior cara de pau de falar de ética sobre a conduta do São Paulo FC. É incrível como os que não têm ética alguma ou muito pouca se acham no direito de cobrar dos raros que a têm.

Gerson Silva disse...

Pode vir buscar as bolinhas Patrícia "TRAFFIC" Amorim, vem... Bananas pra vc bela!

Guedex disse...

Renato,
Todos que votaram em Kleber Leite: Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória, mais Palmeiras e Flamengo

Anônimo disse...

renato, não seja ingênuo. a questão não é a posse da taça nem quem foi campeão brasileiro em 1987. a questão é que a cbf comprou o corinthians com o estádio e agora compra o flamengo com a taça. o clube dos 13 vai rachar e o futebol brasileiro vai por água abaixo. com isso, os clubes perdem força, a cbf manda e desmanda e a globo domina o futebol (pagando o que bem entende pelos direitos de transmissão).

TRI-TRI disse...

O SPFC não será obrigado a devolver a maldita Taça por uma razão óbvia: o Sport, como campeão brasileiro de 1987, foi quem ergueu a Taça das Bolinhas. Se fosse o Flamengo a erguer a tal taça, não teria choro: a taça teria que ser devolvida. A taça que o Flamengo ergueu na ocasião foi outra, basta uma simples pesquisa de fotos na internet para comprovar.

Anônimo disse...

pessoal, a discussão não é de quem é a taça. foda-se a taça! é um objeto, apenas!

a discussão é que a cbf está comprando o flamengo com isso. ninguém fala isso na imprensa!!!!

Postar um comentário