quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Loja itinerante do Tricolor monopoliza a torcida antes do jogo contra o Treze

Reprodução: globoesporte.com 

Caminhão com produtos oficiais foi colocado perto de uma das entradas do estádio Amigão. A taça do Mundial de Clubes de 2005 ficou exposta
Marcelo Prado

O relógio marcava 18h30min (19h30min de Brasília) quando a loja itinerante do São Paulo abriu suas portas aos torcedores no estádio Amigão, em Campina Grande, onde a partir das 21h locais (22h de Brasília) o Tricolor enfrentará o Treze, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil de 2011. Com diversos produtos oficiais, como camisas oficiais, camisas esporte, bandeiras e cadernos, entre outros, a loja teve movimento muito grande.Também era possível tirar fotos com o Santo Paulo, mascote oficial do clube do Morumbi.
Imagem: Marcelo Prado
Sem dúvida nenhuma, o que mais chamou a atenção na loja foi a réplica da taça do mundial de Clubes da Fifa, conquistado em 2005 pela equipe do Morumbi que, na decisão, derrotou o Liverpool (ING) por 1 a 0, gol marcado pelo volante Mineiro, após passe açucarado do atacante Aloísio. Todos quiseram tirar uma foto com o precioso objeto, o que chamou a atenção da segurança local, que não se cansava de pedir para ninguém colocar a mão.
Imagem: Marcelo Prado
A loja itinerante do Tricolor chegou a Campina Grande através de uma parceria feita com a prefeitura de Campina Grande. Além de poder comprar produtos, muitos são-paulinos fizeram o cadastramento no programa “Sócio torcedor”. Além do caminhão que se posicionou em uma das entradas do estádio, houve a entrega simbólica de meia tonelada de alimentos na Casa do Menino, localizada no bairro de Santo Antônio, e no Centro de Convivência do Idoso, que atende 300 pessoas da terceira idade e que fica localizada no bairro de Cuités.
Quem quiser aproveitar, vale a dica. A loja itinerante do Tricolor permanecerá em Campina Grande até o fim da tarde da próxima sexta-feira. Ele ficará na avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário