quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Multa rescisória de Lucas será maior do que as de Neymar e Ganso


Reprodução: Blog do Perrone

Wagner Ribeiro, agente de Lucas, esteve na última segunda no Morumbi e praticamente definiu a renovação do contrato do jogador até 2015. Os advogados do São Paulo fazem ajustes em quatro pontos do documento para que o acordo seja assinado até sexta.
Um dos pontos a definir é o valor exato da multa rescisória. Verbalmente, foi acertado que ficará entre 80 milhões e 90 milhões de euros. Assim, a cláusula penal será maior do que as dos santistas Neymar (45 milhões de euros) e Ganso (50 milhões de euros).
Lucas  recebe hoje R$ 12 mil mensais. Passará a ter um salário superior a R$ 100 mil. Ele também deve ficar com 20% de seus direitos federativos.
Ao contrário do Santos, que diz só liberar seus craques mediante o pagamento da multa, o São Paulo deixou claro durante as tratativas que o valor é apenas para proteger o clube. Aceitará conversar quando as propostas aparecerem.
Comentário do blog
Acho que justo que o novo acordo seja fechado nestas bases. Os 40% dos direitos exigidos por Wagner Ribeiro era muita coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo.

20% para o jogador está de bom tamanho. e o salário também me parece justo.

Anônimo disse...

Bom pra todo mundo, fim de papo, agora só deixar o Lucas jogar tranquilo.

Postar um comentário