quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo contrato de Lucas com o São Paulo será assinado quinta ou sexta

Reprodução: LANCENET

Empresário do jogador e clube acertaram detalhes. Meia vai ganhar aumento e vínculo até 2015
Gabriel Saraceni

São Paulo e o empresário Wagner Ribeiro já acertaram a renovação de Lucas. O meia, que está com o Tricolor em Campina Grande-PB, vai assinar contrato quando retornar. Como a delegação só vai desembarcar na capital paulista no início da noite desta quinta-feira, a tendência é a de que o acerto seja concretizado na sexta.
O meia, que tem vínculo até o fim de 2013, vai ganhar uma prorrogação para até o término de 2015. Com um salário de R$ 15 mil, o mesmo vai subir para cerca de R$ 100. As partes estão conversando desde o fim do ano passado. Com a boa apresentação no Sul-Americano, Lucas ficou ainda mais valorizado, o que ajudou Wagner a conseguir o que pretendia. Além disso, o jogador foi assediado por clubes europeus, o que ligou o alerta do Sampa nos últimos dias.
Com o novo vínculo, a multa rescisória de Lucas vai subir. Umas das joias da base dos últimos anos, a vontade do meia pesou na decisão. O fato também cativou a diretoria são-paulina, que aprovou a postura do atleta e resolveu reconhecer seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário