quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O preço de ser ético


Cobraram ética do SPFC nas eleições do Clube dos 13, para o “bem do futebol brasileiro”;
Cobram ética do SPFC no caso da Taça das Bolinhas, pela “unidade dos co-irmãos”;
Cobram ética do SPFC na eleições à presidência do clube, “pela alternância de poder”;
Agora eu pergunto:
Tem algum “jornaleirista” queixando-se da falta de ética que é a participação de Ronaldo num Comitê que deveria ser isento?
Óbvio que não, afinal a presença de Ronaldo no Comitê irá “gerar notícias”.
Cobra-se ética de quem tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso sou a favor da eleicao de JJ. Para todos os outros clubes, só interessa a eleicao de outra pessoa, pois ninguem tem a forca de JJ. Timinho, porcos, flamengo e outros querem o SPFC fraco, principalmente nestas epocas de guerra. Sim, estamos em guerra. Muitas mudancas no futebol estao ocorrendo e acontecerao até 2014. Nunca vi tanta noticia de jornalistas tentando derrubar JJ. Nao fizeram o mesmo com outros. O triste é ver pessoas que se dizem tricolores indo contra o clube, com esse papinho furado de democracia.
Nem sabe o que é democracia. Sendo assim, vamos democratizar tudo. Seus pais e suas maes devem ter mandatos determinados e depois de, talves, uma reeleicao, devem ser trocados por outros pais. Voce dono de um negocio empresarial, depois de um tempo tem que mudar o dono. Sua namorada, esposa tem o direito de te trocar depois de um prazo.
Parem de palhacada. O SPFC nao é publico, é dono de seu nariz e seu crescimento e conquistas de titulos está incomodando muita gente. Entao nada como derrubar o grande lider disso.
Espero que o clube venca essa pressoes externas e eleja JJ até 2014! Só assim ele mostrará que é diferenciado, nao se deixa levar por bandidos oportunistas e teses mais oportunistas ainda.
Um abraco,
Ricardo888

Postar um comentário