quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A ópera de Kassab


Ontem, durante cerimônia OPORTUNISTA realizada no Museu do  Futebol para a nomeação de Ronaldo Fenômeno como integrante do COL Paulista, que contou com a presença de Ricardo Teixeira e Geraldo Alckimin, entre outros, o Prefeito Gilberto Kassab anunciou que a Prefeitura da Cidade de São Paulo, irá conceder incentivos por meio de verbas públicas para a construção do estádio de Itaquera.
O decreto que será publicado nos próximos dias prevê redução de IPTU e ISS em até 60% aos investidosres do estádio em Itaquera, na Zona Leste da cidade.
”Sem a Odebrecht, sem esse incentivo, essa realização seria impossível. Felizmente, temos essa oportunidade. É a única alternativa que temos” – declarou o prefeito.
Ou seja, o Ilustríssimo Prefeito da Cidade de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab, irá direcionar o dinheiro que seriam arrecadados com impostos para uma obra PARTICULAR, que irá gerar LUCRO para seus proprietários e investidores.
Resumo da ÓPERA BUFA de Kassab: R$ 200 milhões serão transferidos dos cofres do municípo para entidades privadas.
Enquanto milhares de cidadãos (trabalhadores e comerciantes) que pagam seus impostos tem constantes prejuízos com situações como as de ontem por falta de investimentos em obras contra enchentes, o prefeito GILBERTO KASSAB faz caridade com dinheiro publico. NOSSO DINHEIRO!

As imagem abaixo são da cidade de São Paulo, ontem, após mais uma chuva.

Av. Faria Lima

Zona Norte

Centro
Vila Madalena
Jardins
Vila Olímpia
Jardim Paulistano
Av. Ricardo Jafet

7 comentários:

Régis/SP disse...

Não sei, mas acho que os torcedores do São Paulo, Palmeiras e Santos já sabem em quem NÃO VOTAR nas PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Delgado disse...

É engraçado, o presidente da República era corintiano e ajudou o Corinthians na cara dura.
Nós temos um prefeito são-paulinho e o FDP não ajuda nem um pouco o São Paulo. E pior, f... o clube se puder.
Aliás, nesses cargos cargos eletivos só tem FDP torcendo pelo são-paulo, pois um outro que é vereador, para ferrar com JJ (e não afetar seu centro comercial na Vila Sônia), veta o monotrilho até Morumbi e ajuda a gambazada e prejudica o São Paulo, time que ele diz torcer.
São ou não são um bando de FDPs?

Domingues disse...

ridículo... situação ridícula... cade o ministério público para ingressar com uma media contra a assinatura ou execução desse decreto...

quem legisla são os vereadores... decreto ato do prefeito que vá contra os princípios do município deve ser vetado em votação... quero ver os votos do Mac e do marco aurélio nesse assunto.

Rafael disse...

Agora é na JUSTIÇA!!! Cidadãos de São Paulo e Ministério Pública avante, mostrem ao mundo que a corrupção jã não tem vez no Estado e na cidade de São Paulo!!!

Anônimo disse...

brasil...

Anônimo disse...

Suas cambada de desinformados, o Morumbi foi doado aos Sao Paulo, qual a novidade ?

Guedex disse...

Bom, já que você que escreveu essa baboseira aí encima está aqui, num blog dedicado ao São Paulo Futebol Clube, é sinal que tem interesse pelo Tricolor. Então faz o seguinte:
Visite esse site http://morumbi50anos.blogspot.com/, lá vc conhecerá a história do Maior Estádio Particular do Mundo.
Depois que aprender a história do Morumbi, comece a estudar o hino ok?
Abraço futuro São-Paulino!

Postar um comentário