sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Racha do C13 poderia comprometer cobertura do Morumbi?


Como é de conhecimento de todos, o São Paulo está negociando a cobertura do Morumbi em troca da cessão do “naming rights”. Inicialmente especulava-se o investidor daria nome a arena de shows para 25 mil pessoas que será criada atrás de um dos gols do estádio, porém hoje, o Tricolor na Web divulgou a informação de que no contrato, que já esta em fase final de elaboração, o “naming rights” será para todo Cícero Pompeu de Toledo.
Pois bem, até aí tudo lindo. Mas ...
Não querendo criar aqui uma “teoria da conspiração”, minha dúvida é se esta empresa irá manter o investimento (estimado em R$ 120 milhões) com o racha do C13, uma vez que problemas com os direitos de imagem podem fazer com que vários jogos não sejam transmitidos ou então que sejam transmitidos por uma rede com menor audiência.

5 comentários:

Domingues disse...

toc toc toc bate na madeira.. kkkk

Anônimo disse...

calma, guedex... parece que este racha no clube dos 13 vai acabar sendo um rachinho de nada.

e, se a intenção fosse alavancar o naming rights do morumbi, o são paulo estaria do lado de lá, querendo se vender a qualquer custo pra globo.

Rogério - Sorocaba disse...

Não há racha, apenas uma trinca. Se se concretizar o valor especulado de R$ 1 bilhão oferecido pela Record, vão achar a trinca mais linda que já existiu. It´s only business. Agora uma questão intrigante. Se a Telefônica queria comprar um naming rights e tendo a opção do 'istádio' da Copa, que traria maior visibilidade, porque não o fez? Porque escolheu o Morumbi? Muita água vai rolar por baixo desta ponte.

Anônimo disse...

guedex òia a onça!

Anônimo disse...

Aos que acham que o perigo de divisão do c13 acabou, não subestimem a capacidade do Teixeira fazer intrigas. Ele está olhando o tabuleiro nesse momento e planejando o próximo movimento para atrapalhar a cicatrização que começa a unir os clubes. Me arrisco a alguns possiveis movimentos do pilantra :
1) Sairão relatórios da FIFA dando um ultimato ao Internacional para conseguir as garantias de seu estadio.
-- Sugestão : O C13 devia começar a se mover já e oferecer-se junto aos bancos como fiador das reformas do Beira Rio.
2) Globo deverá bajular indecisos com matérias e exposições adicionais nos próximos dias.
3) Teixeira deverá pressionar tbm o Ateltico Paranaense, acenando para o coritiba com estadioda copa.
É importante que os dirigentes da resistência não baixem a guarda e fiquem atentos aos buxixos de bastidores.

Postar um comentário