quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

São Paulo Itinerante está em Campina Grande

Reprodução: Site Oficial do SPFC

Ação de relacionamento do Tricolor leva um pouco do universo são-paulino à Paraíba e interage com torcedores da região


O São Paulo FC entra em campo apenas na noite de quarta-feira (16), na estreia contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil 2011. Para o torcedor de Campina Grande, porém, a festa são-paulina começa mais cedo, e se estende até sexta-feira! É o São Paulo Itinerante, ação de relacionamento que busca  aproximar o clube dos torcedores que moram longe do Morumbi, mas nem por isso são menos apaixonados pelo Tricolor.
Em parceria com a prefeitura da cidade e com o apoio da Passaporte FC e Bradesco Cartões, uma caravana são-paulina receberá os tricolores da região na loja móvel do clube a partir das 10h desta quarta-feira, na área do antigo Posto Berro D'água, na Avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, no centro da cidade. A partir das 17h, a carreta do São Paulo Itinerante transfere-se para as imediações do Estádio Amigão, palco da partida contra o Treze.
Além de comprar os produtos oficiais e de tirar fotos com o mascote Santo Paulo, o torcedor que prestigiar a ação terá a oportunidade única de ver de perto os troféus de algumas das grandes conquistas do Tricolor. Estarão expostas as taças da Libertadores e do Mundial 2005, além do Brasileirão de 2008.
O Programa Sócio Torcedor também marca presença com seu stand, recebendo os sócios locais, tirando dúvidas e efetuando novos cadastros. Além disso, todos os torcedores que visitarem o São Paulo Itinerante serão cadastrados e receberão brindes exclusivos do clube.
Completando a programação são-paulina em Campina Grande, o São Paulo Social – frente de assistência do São Paulo FC – fará nesta quarta, dia da partida contra o Treze, uma doação de cerca de meia tonelada de material não perecível à Casa do Menino, localizada no bairro de Santo Antônio, e ao Centro Municipal de Convivência do Idoso, no bairro dos Cuités. O Centro de Convivência, mantido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, atende a mais de 300 idosos.
A estrutura do São Paulo Itinerante receberá os torcedores no Açude Velho também na quinta e na sexta-feira, funcionando das 10h às 19h.

Um comentário:

Cristhiano disse...

Espetacular a iniciativa da diretoria tricolor..

Quem não mora em São Paulo tem poucas oportunidades de sem interagir com seu time e atitudes como essa mostra que o SPFC é o maior do Brasil.

Postar um comentário