domingo, 13 de fevereiro de 2011

São Paulo não fará nova proposta por Guiñazu

Reprodução: Blog do Perrone

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, foi orientado por Juvenal Juvêncio a desistir da contratação de Guiñazu, após a última tentativa frustrada. A negociação tornou-se muito cara para o clube do Morumbi.
Curiosamente, ao mesmo tempo em que o técnico Paulo César Carpegiani elogia Guiñazu, a cúpula são-paulina adota o discurso de que o volante não está mais em seu auge. E que os valores envolvidos só se justificariam no caso de um jogador em ascensão.
De acordo com cartolas do São Paulo, Guiñazu recebe do Internacional cerca de R$ 270 mil mensais.
Não existe um plano B para substituir a frustrada contratação. O blog apurou que Juvenal Juvêncio pedirá para que um lateral-direito do time júnior seja promovido. Assim, Jean poderá ser usado apenas como volante. Com os pratas-da-casa Casemiro, Wellington, que se recupera de contusão, e Jean, o cartola avalia que não há a necessidade de contratar outro jogador para a posição.

3 comentários:

Diogo disse...

Guedex, você precisa fazer uma montagem com o Bruno Cesar vs Lucas. Como é possível esse tal Bruno Cesar ser a revelação do brasileiro de 2010!! O cara é banco do Corinthians enquanto o Lucas, que nem esteve na lista de indicados, ganhou para o Brasil o sub-20!!!

Por favor, alfineta os caras aí! Essa CBF é ridícula.

mairacolorada disse...

Afe, ainda bem, mas que fixação essa no Guiña...

Anônimo disse...

Decisão mais do que acertada na minha modesta opinião.

Lucas Mendes é um jovem LD bem promissor.

Falta o 9 hein... um matador pra fechar.

Postar um comentário