sábado, 12 de fevereiro de 2011

São Paulo pede 5 milhões de euros por Dagoberto

Reprodução: Blog do Perrone

Um empresário ligado ao Shakhtar Donetsk sondou o São Paulo sobre a possibilidade de contratar Dagoberto. Ouviu como resposta que o jogador custa 5 milhões de euros. Achou o preço salgado, mas ficou de conversar com os ucranianos e ligar de volta.
O telefonema foi há uma semana. Até agora o agente não fez novo contato. Para os são-paulinos a demora significa que o negócio não vingará. Os dirigentes acreditam que essa pode ser a última oportunidade de ganhar dinheiro com o atacante. No final do segundo semestre, ele já estará livre para assinar pré-contrato com outras equipes.
Os cartolas farão uma proposta de renovação, mas estão certos de que o jogador não aceitará. Isso pesa mais na disposição de vendê-lo do que a recente discussão com Paulo César Carpegiani.
O técncio, aliás, recebeu recomendação para ser rigoroso com Dagoberto antes da entrevista coletiva em que afirmou que não seguraria mais o atleta se aparecessem propostas. O presidente Juvenal Juvêncio passou no vestiário e pediu ao treinador: “seja duro com ele”.
No Morumbi, Dagoberto é definido como um craque com ”DNA explosivo”, que nenhum treinador é capaz de desarmar.

Comentário do blog
Dá um desconto Juvenal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo: Dá um desconto Juvenal!

Postar um comentário