segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem dúvida, o time é esse


Apesar do gramado pesado que prejudicou o futebol mais técnico e veloz do Tricolor, gostei da atuação do time ontem, no empeta em 1 a 1 diante do Palmeiras.
Dagoberto, de quem não sou fã, voltou  jogar bem, assim como Fernandinho (aqui cabe os parabéns ao Carpegiani por ter dado ao atacante uma sequência de jogos no time titular).
Com a adoção do 3-5-2 (Rhodolfo entrou muito bem no time) estou gostando bastante de Jean na ala onde tem ajudado na marcação no meio campo e chegado bem ao ataque em algumas jogadas (parce que o Edson Ramos vai ter o mesmo destino de Cicinho, Gonzales, e tantos outros...).
De ruim teve a vacilada de Alex Silva. Erros técnicos são perdoáveis, mas aquilo que ele fez ontem foi de uma infantilidade e de uma falta de controle emocional que não se pode admitir num jogador de seu nível.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostaria de ver o ilsinho neste time. com três zagueiros, acho que o futebol dele deve crescer. além disso, o são paulo passaria a ter uma opção pela direita (é incrível como quase toda jogada é pela esquerda).

de qualquer forma, acho que o carpa encontrou a forma de jogar.

Postar um comentário