terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Shakira, Iron Maiden e U2 rendem R$ 5,5 mi ao São Paulo

Reprodução: De prima, LANCENET

O São Paulo receberá R$ 5,5 milhões com os shows em março e abril de Shakira, Iron Maiden e U2 no Morumbi. O clube, a partir de contratos com as promotoras de eventos musicais, contratou uma empresa de orientação do público para as áreas nobres nos dias de jogos. "Falam até francês. Isso é bom para a Copa", diz o vice social, Roberto Natel.

Comentário do blog
Xi... vai ter que dar água com açucar para o Andrés Sanchez.

4 comentários:

Domingues disse...

rs....

35% das obras do morumba concluídas.. enquanto o terreno de itaquera fede ....kkkkk

Anônimo disse...

Guedex, boa tarde!

Tudo bem, você acha mesmo que o Andres liga para isto pelo morumbi? Ele faz isto para mudar o foco, e esta conseguindo o estadio do seu time conseguindo a ampliação, impostos e muito mais.... Enquanto pensamos que ele liga para o sao paulo ele consegue o estadio para seu clube, e o nos vamos passar vexame tendo que entregar a taça novamente esta parecendo o renato gaucho colocando a camisa do sao paulo tirando foto para conseguir o aumento no time do rio de janeiro, temos que ser mais expertos esquecer o andres e seu clube e focar no sao paulo na reeleição e neste C13 para nao ficarmos com uma cota menor.

01 abraço

marcello

Anônimo disse...

Andrés conseguiu estádio (?) na pilantragem, FATO!

Não idolatro esse vagabundo paga-pau do Ricardo Teixeira, pau mandado.

Anônimo disse...

Não deveria ser apenas para as áreas nobres ... deveria ser para TODO o estádio ... cuidar de quem pode pagar a "área vip" é fácil ... TODOS os mandantes das partidas deveriam se preocupar com a chegada, acomodação e saída dos torcedores ... eu não vou ao estádio, porque é uma bagunça e eu não tenho segurança para mim e para minha família ... se vc chegar no estádio e tiver orientadores nos locais, o acesso e a saída serão mais fáceis e isto trará novamente o torcedor ao estádio ... agora, nada disso adianta, se o espetáculo não for bom ... com relação ao estádio do Corinthians, e mesmo a Arena Palestra, eu só acredito neles, quando o árbitro apitar e o jogo começar ...

Geraldo

Postar um comentário