segunda-feira, 7 de março de 2011

2º round: TV fechada

Reprodução: Painel FC

Foco principal
Representantes de meios de comunicação, fora a TV aberta, dispostos a participar da licitação dos direitos do Brasileiro promovida pelo C13 apontam que toda a atenção em torno do embate entre Globo e Record respinga na negociação das outras mídias. Ouviram que receberiam até quinta-feira passada informações sobre outros produtos. Ficaram apreensivos quando o prazo venceu e não receberam a papelada.

Pronto
O C13 informa que a carta-convite está formatada e será encaminhada hoje às partes interessadas. Na entidade, é ressaltado que, mesmo antes do imbróglio envolvendo Globo e Record, as "demais mídias" vinham ganhando importância para o próximo triênio.

2 comentários:

Rodrigo Sleiman disse...

Evidente.. o Problema nao eh nem o embate Globo x Record e sim a trairagem SCCP, CRF, CRVG, SEP, GFPA e os outros times pequenos

Anônimo disse...

Que haja concorrência e se caso algo atrapalhar que o CADE seja comunicado, quem comanda essa licitação elogiada pelo CADE deve ficar atento, caso ocorra irregularidade não pode temer a Globo, tem que denunciar. Se tiver medo agora já era.

A melhor proposta tem que prevalecer, seja ela de qual emissora for.

Postar um comentário