sábado, 19 de março de 2011

Alex volta ao Twitter e apela por permanência

Reprodução: Diário de São Paulo

Pouco mais de uma semana após causar polêmica no Twitter, o zagueiro Alex Silva voltou a escrever no seu microblog. Mas, desta vez, nada de cornetar as decisões do técnico Paulo César Carpegiani. O Pirulito usou o espaço para pedir à diretoria que o contrate logo em definitivo. E, de certa forma, acabou pressionando os dirigentes tricolores.
O camisa 3 está emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha, até o próximo dia 30 de junho. Apesar de o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ter dito que vai comprar os direitos econômicos do jogador, nenhum cartola são-paulino entrou em contato ainda com o clube alemão.
"Estou muito ansioso para resolver minha permanência. Nossa, que agonia por não saber o que vai acontecer no meio do ano. O mês de março já está acabando. A agonia e a tristeza, sem saber se vou ficar ou não, tomam conta cada vez mais", tuitou Alex Silva. "Quero muito ficar aqui. É meu lugar, minha casa e minha vida, mas até agora não sei. Entrego em suas mãos, meu Deus, e espero que o Senhor abençoe para que dê tudo certo para eu permanecer", escreveu o Pirulito, que formará o trio de zaga com Miranda e Rhodolfo, amanhã, no jogo contra o Grêmio Prudente, às 18h30, em Presidente Prudente.
Com ou sem a manutenção do destro Alex, Carpegiani pediu ontem a contratação de um beque canhoto para o seu elenco.

Comentário do blog 
Alex Silva já disse que ama o SPFC e que quer ficar no Tricolor. Todo mundo já sabe disso.
Acho lamentável e desnecessária essa postura de induzir a torcida a “colocar pressão” na diretoria. Além disso, Alex esta dramatizando demais esse assunto.
Gostaria de saber dele se sua vontade de ficar é grande o suficiente para que ele, assim como Luis Fabiano, abra mão de ganhos financeiros, seja do que tem a receber do Hamburgo ou de seus salários no São Paulo.
Menos Alex, menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário