quarta-feira, 23 de março de 2011

Clube dos 13 anuncia acordo com a RedeTV! com a assinatura de 15 clubes

Reprodução: UOL 
Alexandre Sinato

O Clube dos 13 anunciou que assinou o contrato de TV aberta com a RedeTV! mesmo sem ter os 20 clubes filiados ao seu lado. A entidade se escora em procurações assinadas pelos clubes e o apoio voluntário de aliados para fazer valer seu compromisso com a emissora, que pagará R$ 516 milhões anuais por três anos de contrato (2012 a 2014).
"O Clube dos 13, cumprindo o protocolo, o ajuste firmado com o Cade, e obedecendo aos princípios de legalidade e moralidade, assinou um contrato com a empresa ganhadora da licitação [Rede TV]", disse Fábio Koff.

Comentário do blog
Agora é com a Justiça. Se isso é bom, já não sei...

12 comentários:

Leopoldo Molica disse...

Agora q fudeu tudo.

Domingues disse...

é claro que é

véio.. agora q venha o cade... pois tem clube q vai receber sua cota... e quem já fechou com a globo??? a merda tá feita... huahauhauhauhauhaua

Anônimo disse...

não entendi direito. isso quer dizer que 15 clubes "aceitaram" a proposta recebida pelo clube dos 13? estes 15 não vão negociar direto com as emissoras, é isso?

que clubes são estes?

juliano wilian disse...

tb nao entendi mto isso..como 15 clubes
se 8 ja fecharam cm a globo? O C13 aceito por eles?

Anônimo disse...

É aquele lance que andou sendo comentado de que os clubes que já pegaram adiantamento referente aos próximos anos tiveram que fornecer uma procuração para o clube dos 13 negociar por eles... Acredito que até o "cu"rintia esteja no meio... pq mal administrado daquele jeito... duvido que não tenham pego dinheiro adiantado... Por isso o comentário do guedex sobre resolver na justiça...

Régis/SP disse...

Não é para entender. É para fazer confusão. Já que a Globo tumultuou a licitação do C13, agora é a vez do C13 provocar bagunça, mandando essa questão para os tribunais.
Estou achando que no ano que vem, ou todo mundo vai transmitir tudo ou ninguém vai transmitir nada.
Uma coisa é certa: todo mundo saiu perdendo.

Anônimo disse...

Pra quem não entendeu, assinaram por vontade propria o SPFC, Inter, Atletico MG, Atletico PR, Bahia e Portuguesa.
Ja as equipes Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória assinaram compulsoriamente porque precisaram de dinheiro e deram uma procuração ao c13 negociasse os direitos , para que este entrasse como fiador num empréstimo usando como garantia os direitos televisivos de 2012 à 2014.

Anônimo disse...

Olha aí...
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5024861-EI1832,00-Dirigente+nega+prejuizo+saopaulino+com+menos+jogos+na+Globo.html

Anônimo disse...

É o preço de ser honesto no brasil, o São Paulo está lutando contra o sistema, o SP é a resistência, mas sozinho acho que não da pra vencer.

Anônimo disse...

SPFC está seguindo as determinações do CADE, o acordo entre C13 e Globo firmado e que acaba com a clausula de exclusividade, simples assim, no mais é esperar cenas dos próximos capítulos.

Anônimo disse...

E quem disse que o SPFC está sozinho?

Somos bem mais que 10 milhões espalhados pelo mundo.

Dessintonize a Rede Lixo da sua televisão.
Assim você garante que sua família não seja exposta às piores coisas da TV Brasileira, seja o horário que for.

Anônimo disse...

Informação da Rádio Joven Pan (12:00), o C13 não vai mais ao CADE ... com relação às procurações, é preciso ler o que está escrito nelas ... além disso, o simples fato do time ter empréstimos, não significa que o C13 tem poderes para repreesntar o time nas negociações com a TV ... a dívida é uma coisa e a negociação é ourta ... se o time tomou empréstimos, dando como garantia o contrato da TV, a solução é simples: o credor pega este novo contrato com a TV como garantia ... quem teria que "gritar" seriam os credores e não o C13 ...

Geraldo

Postar um comentário