sábado, 19 de março de 2011

Com proximidade da Copa-2014, Fifa teme CPI da CBF

Reprodução: Painel FC

Desnecessário
Chegou à Fifa e causa preocupação a notícia de que o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) faz força para abrir uma CPI para investigar a CBF. Porém as informações que chegam à entidade que dirige o futebol mundial, muitas delas colhidas na mídia, são consideradas escassas pela Fifa. Na entidade, argumenta-se que tudo o que a Fifa não precisa é uma ação desse tipo às vésperas de uma Copa no país.

Reciclada
Na Fifa, em tom de brincadeira, cartolas comentam que, por outro motivo, não poderia ter vindo em pior hora a tentativa de CPI. É que já ficou conhecida na entidade a máxima de que as coisas no Brasil só começam após o Carnaval.

Temor
A preocupação de cartolas da Fifa é que a eventual CPI não englobe só Teixeira, mas também CBF e o COL. Avaliam que há pouco tempo para se fazer muita coisa. Não descartam a hipótese de enviarem mais de seus representantes ao país.

Comentário do blog
Nossos ilustríssimos Deputados não tem colhões para uma enfrentar Ricardo Teixeira. Essa CPI não vai ser instalada , e se for, não vai dar em nada. 
Aqui é Brasil meu filho!

Um comentário:

juliano wilian disse...

obrigado por me responder no outro
post sobre a globo x sao paulo.
cara concordo cm vc..se tiver CPI acabara em pizza!! soh espero q esse estadio do curintia nao saia do papel..e que esse texeira saia do cargo em 2015! abraco

Postar um comentário