segunda-feira, 14 de março de 2011

Como contrapeso, São Paulo pode ceder jovens atletas ao Sevilla

Reprodução: Terra

Entre os pontos tratados com o Sevilla na negociação do atacante Luís Fabiano foi posta a possibilidade de o São Paulo emprestar alguns jogadores revelados pelas divisões de base, exceção feita aos que vêm sendo aproveitados na equipe de Paulo César Carpegiani.
"É perfeitamente possível que façamos a cessão provisória de algum ou de mais de um jogador nesse contexto. Não estou exatamente inteirado, mas a possibilidade existe", confirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à rádio Eldorado/ESPN.
Segundo divulgado pela diretoria, o São Paulo desembolsará 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões), que serão parcelados durante os quatro anos de contrato firmado com o atleta. O clube ainda traçou uma série de ações de marketing para explorar a imagem do reforço.
A apresentação de Luís Fabiano está marcada para 30 de março, dia em que a equipe enfrenta o Santa Cruz, no Recife, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, o São Paulo enviará um fisioterapeuta à Espanha para acompanhar a recuperação do jogador.

2 comentários:

Leopoldo Molica disse...

iiihhh carai. Sabia q essa contratação do Fabuloso nao ia sair tão barata assim

Tava sumido mas to de volta...rs

abração

Anônimo disse...

E o que tem de ruim emprestar garotos ao Sevilla? Eu hein, kkk

cessão provisória = empréstimo, certo? Sem pânico!

Postar um comentário