quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois de 123 mil mensagens, novo site do São Paulo está no ar

Reprodução: LANCENET

Durante todo dia, 'twitteiros' postaram a hashtag #novositesoberano para lançar o site


Foi ao ar o novo site do São Paulo. Para que fosse lançado, 123 mil pessoas postaram no Twitter a hashtag #novositesoberano. A ação começou a partir das 11h desta terça-feira e o número foi atingido pouco antes das 21h. A escolha da meta foi por 122.209 ser o maior público do Morumbi em jogos do Tricolor, em 1980, contra o Santos, pelo Paulistão.
A contagem foi feita no www.saopaulofc.net e, ao longo do dia, o assunto foi o mais citado mundialmente pelo microblog. Os torcedores demonstraram grande expetativa em ver a novidade no ar.
Entre as novidades, o são-paulino agora pode escalar o time que deseja ver em cada jogo. Para conhecer melhor os atletas, todos agora têm um perfil especial. O mesmo trás não só informações de campo, mas também pessoais.
Uma das primeiras atrações, como revelou o LANCENET! na manhã desta terça, será entrevista de Luis Fabiano, que já tem sua camisa vendida pelo Tricolor. Recém-contratado, ele vai dar boas vindas aos torcedores. Em Sevilha, Fabuloso segue tratamento de lesão no joelho direito. Segundo o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, nas Espanha desde segunda-feira, a evolução é boa.

Comentário do blog
Ainda não visitei todo o site, mas tem coisas muito legais e úteis como imagens da visão de cada setor da arquibancada, como chegar, perfil dos atletas, informações sobre as categerorias de base, Maurren, REFFIS... enfim tudo ficou muito bem feito. Parabéns aos envolvidos no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário