sábado, 12 de março de 2011

Deserto

Reprodução: Mônica Bergamo

Entre os clubes adversários é grande a expectativa sobre o tratamento que a Globo dispensará ao São Paulo, time que mais apoiou o Clube dos 13 na polêmica do Campeonato Brasileiro.
Acreditam que o tricolor será tratado a pão e água.

3 comentários:

Anônimo disse...

se o são paulo estiver lutando pelo título, a globo esquece o melindre rapidinho. sem falsa modéstia, hoje, o são paulo é o maior time do país. e mais: tem a torcida que mais cresce dentre os grandes e possui torcedores espalhados por todo o brasil.

tenho convicção de que a globo vai lutar, e muito, para transmitir os jogos do são paulo. se não conseguir, corre sérios riscos de não mostrar alguns dos jogos mais importantes da competição na reta final.

e, também, mesmo que não tenha globo ou jogos do são paulo na tv aberta, nós temos o morumbi! é só a diretoria baixar o valor do ingresso e fazer campanha na mídia que coloca mais de 50 mil torcedores no estádio todo jogo. são as adversidades, combinadas com um bom time, que mobilizam a torcida.

Anônimo disse...

Mais uma vez fica provado que é o São Paulo contra o resto (resto no pior sentido).

Anônimo disse...

Duvido! Vai fazer a mesma coisa que faz sempre, mas nada que não podemos passar por cima, torcida tem um papel fundamental nisso.

Postar um comentário