quinta-feira, 17 de março de 2011

Estagnada

Reprodução: Painel FC

Enquanto a Globo já arrebanha parceiros, a Record só fará contatos com os clubes para tentar adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na semana que vem. O diretor-executivo da Record Entretenimento, Paulo Calil, que comanda as negociações, está no México para resolver, entre outros assuntos, questões relativas à transmissão do Pan-11 e só retomará os diálogos quando voltar para o Brasil.

Classe turística
Gente ligada à negociação dos direitos de TV do Brasileiro diz que quem assinar após segunda corre risco de viajar no compartimento de carga.

Comentário
O fato da Rede Record não ter no momento ninguém cuidando deste assunto revela a importância que a emissora dá ao futebol.
Tá esperando o quê Juvenal? Vai lá e assina logo porque essa briga já era.

3 comentários:

Anônimo disse...

o gremio vendeu os direitos de tudo (tv aberta, fechada e tudo mais) por R$ 47 milhoes. quanto receberia caso ficasse no C13?

Anônimo disse...

Lauro Jardim da Veja escreveu agora que a Record ofereceu 100 mi só pela TV aberta a Curica e ao Flalido:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/record-surpreende-e-faz-proposta-milionaria-ao-flamengo-e-ao-corinthians-pelo-brasileirao/?utm_source=VEJA&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+radar-on-line+%28Lauro+Jardim%29&utm_content=Twitter

Rodrigo Sleiman disse...

Concordo Guedex... infelizmente, concordo

Postar um comentário