quinta-feira, 24 de março de 2011

Koff, o guerrilheiro

Reprodução: Blog do Juca Kfouri

Fábio Koff escolheu o caminho da guerra de guerrilha.
E nem se pode dizer que ele não tenha avisado.
(Neste blog, no dia 11 de março, foi publicada este parágrafo: Até porque o Clube dos 13 é avalista e fiel depositário dos clubes que fizeram empréstimos já contando com o adiantamento do dinheiro da TV de 2012, com o que deram aos bancos cartas em que delegavam “poderes irrevogáveis” à entidade, argumento não utilizado até agora, mas que será utilizado a partir de agora.).
Ao usar as procurações que tem e assinar com a RedeTV!, segue na luta e aposta no impasse jurídico.
Ainda nem chegou a hora de mostrar às torcidas que ou tem gente mentindo sobre os valores que cada clube está fechando com a Globo ou a Globo está gastando muito mais do que se entrasse na licitação o que, por si só, já seria um mérito do Clube dos 13, nem que seja o último.
Mas há mais: será que todos os outros clubes não se dão conta de que se Corinthians e Flamengo estão na deles ao conseguir melhores contratos, a diferença para os demais só aumentará?
Será que Palmeiras, Vasco etc, querem ver a espanholização do futebol brasileiro, com  candidatos a Real Madrid e Barcelona tão óbvios?
O guerrilheiro Koff morrerá se preciso for lutando por todos.

Comentário do blog
Segundo o PVC, pelos novos contratos da Globo a diferença entre o clube que ganhará mais e o que ganhará menos será de mais de R$ 60 milhões.
Será o fim do futebol brasileiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o São Paulo não deveria assinar contrato com a Globo, é melhor ficar fora da TV limpo, do que se sujar com tudo isso, com 5 jogos ou nenhum jogo não faz diferença. Na minha visão ou tem o melhor contrato, no mínimo junto com a travecada e os mulambos ou não tem contrato nenhum.

Anônimo disse...

Cara, e vc acha q o sp esta em q situacao nesse momento?? Esta pessimista ou acha q vamos superar tudo isso? vlw. Juliano Willian

Guedex disse...

Anomico, sem TV os patrocínios caem, Sem patrocinio teremos menos dinheuiro, sem divendo menos jogodores de nivel, sem jogadores não teremos títulos,.... e sem títulos a torcida vai esquecer que fomos éticos e ira protestar.
A verdade é essa.

Guedex disse...

Juliano, pra te falar a verdae estou MUITO pessimista.
Acho que a postira do SPFC é a correta, mas acho que deveria se expor menos. Pode e deve fazer parte de moviemtnos revolucionarios, mas não precisa ser mártir.

Anônimo disse...

Olá Guedex, aonde o SPFC está se expondo? Está seguindo a determinação do CADE, não é?

Vc acha também que o JJ tem como motivação pessoal peitar deus e mundo? kkk

As retaliações são pra trazer o Tricolor pro lado da Globo, mas e se for? O contrato é bom, é legal? Vai ganhar 30 milhões a menos que as frangas?

Sei lá cara, quem não chora não mama, se os valores forem esses mesmo e o Juju assinar no desespero tem que ser retirado do clube a ponta pés! 70 mi pra 114 mi, são 44 milhões de diferença!!!

Guedex disse...

Onde foi que eu disse que o SP deve receber menos? Claro que não.
Só acho que deveria ser mais "discreto" em suas autuações.

juliano wilian disse...

Pois eh. eu tb estou MTO pessimista. Esse teixera eh mto bandido e fara de tudo p fazer o sao oaulo cada vez mais pobre. Penalti ja nao existe mais p nosso time. O gol 100 soh saira contra os gambas se for de falta..e da intermediaria pq perto da area tb nao darao falta rsrs. Acho q a solucao seria a saida de juvenal e a vinda de um presidente q busque os mesmos principios..porem q seja mais discreto como vc disse. abraco

Postar um comentário