sábado, 26 de março de 2011

Rádio São Paulo FC estreia na 2ª

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Ana Luiza Rosa

Tricolores ganham mais um canal de comunicação para ter notícias do clube


A partir da próxima segunda-feira (28), o torcedor do Tricolor tem mais um canal de comunicação com o time. É a Rádio São Paulo FC, feita em parceria com a empresa Rádio 2, que trará ao são-paulino informações exclusivas sobre tudo o que acontece no clube, além de duas programações musicais diferentes: Rádio São Paulo FC Hits e São Paulo FC Classics. Para ouvir a rádio basta acessar o site www.radiosaopaulofc.com.br ou pelo o caminho Interativo>Rádio São Paulo FC no #novositesoberano.
"Com a Rádio São Paulo FC, o torcedor poderá não apenas acompanhar o dia a dia do clube, mas também participar de ações exclusivas pensadas especialmente para os são-paulinos. Além disso, a parceria com uma gigante do setor como a Rádio 2 é uma garantia de profissionalismo e qualidade", diz Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo FC.
A web rádio terá uma equipe de jornalismo exclusiva do Tricolor, e estará no ar 24h por dia. Na programação estão inclusas a cobertura diária do time profissional, as principais notícias das categorias de base, promoções, informações dos atletas que defenderam o clube e agora estão fora do país, e até mesmo prestação de serviço.
"Ter a web rádio São Paulo FC era um sonho antigo da nossa torcida. Estamos muito felizes em dar ao nosso torcedor mais uma forma de se atualizar com as noticias relacionadas ao clube, com um produto de primeira linha em parceria com uma empresa séria e reconhecida no mercado", completa Rogê David, diretor de comunicação do Tricolor.
Mas o diferencial será a interação com o torcedor, que terá um quadro especial em que poderá participar do programa enviando perguntas aos jogadores e dando opinião sobre tudo que acontece com o São Paulo FC. A programação musical é voltada a públicos diferentes. O SPFC Hits tem um tom mais jovem, mescla sertanejo, pop, samba e pagode. Já o SPFC Classics vai tocar pop/rock internacional, pop/rock nacional e flashback.
Na segunda etapa da rádio, que será lançada em maio, os são-paulinos poderão acompanhar as partidas pelo canal. Também estará disponível um programa dedicado a entrevistas com diversas personalidades tricolores, desde jogadores a torcedores ilustres.
Além de tudo isso, o hotsite da rádio poderá ser personalizado pelo são-paulino. O internauta poderá escolher entre as opções a interface que mais lhe agrada, e lá terá todos os programas disponíveis em podcasts, além de todas as informações sobre as promoções em curso.
"É uma oportunidade única de construirmos o futuro da rádio, com a chegada definitiva da internet na vida do consumidor brasileiro, juntando nossa experiência de 26 anos de mercado à marca do maior e mais estruturado clube do futebol nacional. Um desafio irresistível, um projeto inovador, que certamente marcará uma nova etapa nas rádios customizadas do Brasil", finaliza Reinaldo do Carmo, sócio-proprietário da Rádio 2 e diretor geral da web rádio São Paulo FC.

8 comentários:

Anônimo disse...

TV SÃOPAULO FC, EU QUERO, EU COMPRO!

juliano wilian disse...

Contra-ataque! Record deve fazer proposta milionária para quatro clubes
Líder da oposição, o São Paulo poderia ganhar valores superiores a R$ 100 milhões.

Li isso no spfc.net..sera vdd isso? oq vc acha?

Rafael disse...

Por favor Guedex, não cite nem faça qualquer referência desnecessária às notícias publicadas pela Globoesporte. Claro, se você realmente for são paulino...

Guedex disse...

Juliano,
A Record fala, fala e não faz proposta séria alguma e a julgar pelo que o Gil Guerreiro dizz no Estadio 97 na sexta, a reddilidade deles com o SPFC passou a ser zero.
Não acredito.

Anônimo disse...

Record mostrou que não tem coragem de peitar a Globo, bando de medrosos!

Agora a merda da Globo fica com o futebol por mais um 20 anos, LIXO...

Anônimo disse...

Guedex, legal que vc melhorou! kkkkkkkkkkk

Rodrigo Sleiman disse...

Nossa... Excelente essa proposta. Finalmente o SPFC volta a dar passos de vanguarta. Acredito que pela internet os dirigente começarao a se tocar do peso e do fanatismo da torcida do SPFC fora da Grande SP.
O SPFC precisa de produtos para o Centro-Oeste e Interior de SP.

Voltando a radio, o layout parece ser excelente, assim como a qualidade do audio. Estou ansioso para conferir

Rodrigo Sleiman disse...

Ahh... E Tomara que daqui um tempo tenha uma lista de links para Blogs São Paulinos. Com ctza contaria com o "Rei" Guedex auehuheauheuauheau

Postar um comentário