segunda-feira, 28 de março de 2011

Rogério Ceni comemora 100o gol com kit especial de camisas

Reprodução: Site Oficial do SPFC


O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, ganhou um presente especial hoje, ainda em campo, para comemorar seu 100º gol: um kit de camisas especiais desenvolvidos pelo clube e pela Reebok, a marca esportiva oficial do tricolor e patrocinadora do goleiro artilheiro. Duas camisas celebram a marca histórica e chegam ao mercado nesta semana.
E o atleta não ganhou apenas o kit. Logo após marcar, Rogério já passou a jogar com uma camisa especial, com número 100 nas costas.
O kit comemorativo tem uma camisa vermelha, de manga longa, inspirada no modelo usado pelo goleiro no dia 15 de fevereiro de 1997, quando fez seu primeiro gol em partida contra o União São João, de Araras. Mas a segunda peça é a grande inovação do kit.
A camisa é dourada e traz no peito um V estilizado em faixas vermelha, preta e branca, as cores do time. Tem o escudo do São Paulo bordado, gola em V e punhos pretos, em ribana.
Nas costas, a camisa tem uma estampa especial com sombreado que forma as imagens do goleiro nas duas situações em que se destaca: fazendo defesa e cobrando falta. Traz ainda as inscrições "100 gols" e o nome do goleiro, que ganha nova grafia: depois de anos usando R.Ceni, o goleiro terá o nome todo na camisa especial.
"Rogério Ceni nem precisava do centésimo gol para ser considerado um marco na história do São Paulo, mas merecia esta conquista a mais. È um jogador que simboliza a raça do time, a dedicação da torcida e a força de um dos clubes mais organizados e mais vencedores em todo o mundo. Acreditamos que a camisa comemorativa traduz isso: história de conquistas, competência e respeito pelo torcedor", explicou Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.
A marca de cem gols é um recorde a mais para um goleiro acostumado a grandes conquistas. Ídolo e capitão do São Paulo, Rogério Ceni conquistou com o time o título Mundial de 2005, a Libertadores em 93 e 2005, o Tricampeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008.
Desde que lançou sua primeira coleção de uniformes para o São Paulo, em 2006, a Reebok desenvolve coleções de camisas especiais de jogo para Rogério, com inovações como autógrafos, cores, desenho e tecnologia.
E a relação do goleiro com a Reebok só vem melhorando. Em outubro de 2010 Rogério Ceni iniciou nova fase de interação com a fornecedora oficial do tricolor e passou a jogar com produtos da Reebok, que desenvolveu linha especial de chuteiras com o número de gols feitos por ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quase R$ 1.000,00 putz, ô Diretoria façam uns kits mais em conta aí...

Postar um comentário