quinta-feira, 31 de março de 2011

Ta-ta-rááá!


Assim como não gosto de ler textos descrevendo como foi o jogo, também não gosto de escrever. Portanto vou utilizar o espaço para algumas “considerações”:

1.Me desculpem aqueles que gostam do Dagoberto, mas eu não o suporto. Se tivesse tocado para o Rivaldo naquele lance ainda no primeiro tempo a história do jogo com certeza seria outra. E depois de fazer a besteira faz aquela cara de incrédulo ecom um sorrisinho babaca. Não vejo a hora de vê-lo fora do São Paulo.
“Ah, mas ele fez gol no SCCP...”. É, fez. Mas se colocar tudo na balança, acho que mais prejudica do que ajuda, pois é muito fominha. Será que vai aceitar ser garçom do Fabuloso?
2.Ao que parece nosso treinador tem algo contra Casemiro, jogador que vinha de grande fase na Sub-17 e que o “professor” não aproveita. Casemiro foi lançado por Sergio Baresi, era titular da equipe, e com a chegada do novo treinador passou para a reserva e tem tido poucas oportunidades. Já estou começando a ter dúvidas se Carpegiani é o cara certo para aproveitar os jovens do elenco, ontem só tinha o Lucas em campo. Porque não deu uma oportunidade para o Henrique ou Willian José?
Taticamente também acho que ele não foi bem. Já que o marcador do Lucas não desgrudava dele, deveria ter reposicionado o atacante (trocando de lado ou recuando um pouco) para abrir aquele espaço. Do jeito que foi perdemos um jogador e o lado direito do campo.
Outra coisa: não dá para ter Dagoberto, Ilsinho e Marlos no mesmo time. Será que ele não percebe que vai faltar bola no campo já que cada um quer uma para si?
3.Mas valeu. Já tava de saco cheiro de festa: surra no SCCP, quebra de tabu, gol 100, apresentação do Fabuloso... já tava com saudade de uma “cornetada”.

6 comentários:

BTV disse...

Falou tudo Guedex. Dagoberto e' igual lua cheia..so faz algo de vez em quando. Comecou a falar bem dele o Dagol ja comeca com egoismo e jogar sem muita garra. Essa do Casemiro foi foda! Nao entendo ate hoje tb pq esse Capergiane nao coloca ele de titular. O cara e' muito mais rapido! Imagina Casemiro, Lucas, Rivaldo, Luis Fabiano? E fazer rodizio pra Fernandinho/Marlos e Dagolberto. Pq esses tres ai tem q sentir o peso de lutar por uma vaga. Pq se acomodao facil! E ja ta na hora da volta do Muricy!

Eduardo disse...

Vocês estão esquecendo de um jogador, que particularmente não suporto desde que foi contrato, Rodrigo Souto, não pelo fato do gol contra, que isso pode acontecer com qualquer jogador. Ele não marca bem, erra muitos passes, é lento, e perde na bola aérea... Fora Souto!

Anônimo disse...

O erro foi colocar o rivaldo, ele atrapalhou o jogo e já está na hora de arrumar alguém melhor que este rodrigo souto.

Carlos Balaró disse...

GuedeX, faço coro com você e assino embaixo da sua precisa avaliação; faltou dizer, apenas, que se colocar Dagobosta, Marlos, Ilsinho e Fernandinho, o jogo precisa ser jogado com 5 bolas, ou seja: 1 para cada um e outra para os demais jogadores. Lembro, por fim, que a minha promessa continua de pé: quando o Dagobosta sair do SPFC, pago a cerveja geral.

Diva disse...

Oi GuedeX parabéns pela análise, muito clara e precisa. Só precisamos saber se o PCC vai continuar fazendo "testes" e até quando. Para ter um time afinado, como ele diz, é preciso jogar juntos e isso ta difícil....
Só não concordo com o último parágrafo......gosto de festas

Abel Junior - SPFC disse...

"Mas valeu. Já tava de saco cheio de festa: surra no SCCP, quebra de tabu, gol 100, apresentação do Fabuloso... já tava com saudade de uma “cornetada”."

KKKKK esse é o Guedex.
Quanto ao jogo, foi um negócio chato mesmo, nem os meus amigos corinthianos quizeram sacanear, rsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário