quinta-feira, 10 de março de 2011

Treinador faz experiências para o futuro

Reprodução: Folha.com

Com possibilidade de o São Paulo assumir a ponta do Paulista hoje, caso vença o Ituano em casa, Paulo César Carpegiani aproveitará o jogo desta noite e do final de semana para testar opções para o segundo semestre.
O treinador barrou hoje o zagueiro Alex Silva e o volante Rodrigo Souto, que não têm permanência certa até o fim do ano. Ante o Santo André, domingo, o já negociado Miranda ficará fora.
"A fase em que estamos me permite dar uma olhada [no elenco] para saber se devo pedir alguma contratação ou buscar alguém na base."
Segundo Carpegiani, a folga de Alex Silva já estava definida antes mesmo de o zagueiro se ausentar de dois treinos na semana passada.
Ele está emprestado pelo Hamburgo até julho, mas já recebeu promessa do presidente Juvenal Juvêncio de que será contratado.
O vínculo de Rodrigo Souto vence em agosto, e a permanência do volante parece pouco provável, já que recebe salário considerado alto (em torno de R$ 150 mil).
Com a ausência dos dois, que nem foram relacionados, Xandão ficará na zaga, e Wellington terá sua primeira chance como titular desde que se recuperou de uma lesão no joelho, em 2010.
Outros testes podem ser feitos no fim de semana -de certo, só a volta de Alex Silva na vaga de Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário