domingo, 13 de março de 2011

Uma dupla que promete!

Reprodução: Site Oficial do SPFC 

Lucas já planeja parceria com o atacante Luis Fabiano, que está de volta ao São Paulo
Kaue Freitas

Depois do anuncio da contratação do atacante Luis Fabiano, a torcida são-paulina está ansiosa. Por dois motivos. O primeiro é ver novamente o jogador atuando pelo São Paulo. O outro é a dupla que o camisa 9 fará com o garoto Lucas, que tem sido um dos principais jogadores do Tricolor Paulista nesta temporada.
Parceria que já começa a ser desenhada na cabeça de Lucas. Na primeira passagem de Fabuloso pelo São Paulo, Lucas era ainda mais garoto e tinha apenas 11 anos de idade. Mais maduro e realidade no clube, o são-paulino acredita que a vinda do atacante será muito benéfica a todo o elenco.
“Ficamos muito felizes, pela qualidade. Vai nos ajudar e já teve uma boa passagem por aqui. O grupo vai ficar ainda mais forte e a diretoria está de parabéns. Não esperava que fosse ser tão rápido, mas fico feliz. É um goleador e jogou uma Copa do Mundo”, ressaltou o camisa 7.
O São Paulo adquiriu 100% dos direitos federativos do jogador por 7,6 milhões de euros, que serão pagos ao Sevilha ao longo dos quatro anos do contrato firmado com o atleta. Luis Fabiano marcou 118 gols em 160 jogos (média de 0,73 gol por jogo) pelo Tricolor, sendo o 12º maior artilheiro da história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário