sexta-feira, 1 de abril de 2011

Duas mil camisas de Luis Fabiano já foram vendidas

Reprodução: De prima 
Alessandro da Mata

Apresentado para grande público na terça, atacante faz sucesso também na loja virtual do São Paulo

A NetShoes, que administra o site São Paulo Mania, informou nesta quinta-feira ter alcançado a venda de duas mil camisas comemorativas "Luis Fabiano Clemente só no nome".
O lote das peças foi adquirido por torcedores em apenas quatro dias. A quantidade geralmente é comprada pelo público ao longo de um mês, em uma comparação com outros produtos promocionais disponibilizados no site.
A estratégia de marketing do São Paulo não é nova. Teve como inspiração um bordão semelhante criado por torcedores para outros atacantes goleadores, na linha do "Deus perdoa, fulano não!".
Porém, os são-paulinos parecem não se importar se o slogan é inovador ou não. A volta de Luis Fabiano despertou neles a sede de gols e de títulos.
E com o mercado aquecido e apoiado na imagem dos grandes ídolos, a tendência é de que mais aficionados façam questão de expressar sua paixão e escancarar a rivalidade diante dos fãs de outros times.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário