quinta-feira, 7 de abril de 2011

Enquete: Rogério Ceni deve continuar sendo o cobrador oficial de pênaltis?


Segundo o Site Oficial do SPFC o aproveitamento de Rogério Ceni em cobranças de pênaltis é de 75% (em 58 cobranças marcou 44 e perdeu 14).
Até hoje, essas falhas não tiveram maiores conseqüências e tão pouco abalou a crédito do goleiro artilheiro com a torcida
Mas e se um dia uma penalidade por ele desperdiçada custar uma classificação ou um título?
O “by Guedex” quer saber se, na sua opinião, Rogério Ceni deve continuar como cobrador de pênaltis oficial do time.
Responda na enquete ao lado.

Ps. Enquete sugerida pelo leitor Carlos Balaró
RESULTADO
Opções Votos
Não 86
Sim 177

9 comentários:

Mário disse...

Enquanto o Fabuloso não estréia sim. Depois não.

Carlos Balaró disse...

Sei não, mas entre os dois ainda prefiro o RC. O Luiz Fabiano é muito temperamental e isso é perigoso para um batedor de pênaltis.

Anônimo disse...

Faltas sim, penaltys não; ao menos por um tempo...

Anônimo disse...

Há sempre um risco ao bater o penalti. Não acho que o presidente deva fazer a cobrança, mas é importante que o batedor seja alguém com crédito. Lembram do Rai contra o Dida? Fosse outro o batedor a ter dois penaltis defendidos contra as galinhas, a vida do sujeito teria virado um inferno. Por isso, acho que o Rogério deveria bater somente quando o penalti for decisivo, para não ficar tão visado como esta agora. Todos goleiros já devem ter estudado as cobranças dele. E logo mais ele vai poder dividir essa responsabilidade com o Luiz Fabiano.

Leandro Senna disse...

Tem q ver no treino quem é o cara para substituir. Se alguem tiver, no treino, melhor aproveitamento que ele, deve se ro batedor, pq não? Esse negócio de recorde de gols é bacana, mas além de não valer pouco par ao clube, agora é a vez do LFabiano alcançar numeros.
30 gols por ano pra se ro maior goleador, vai precisar dos penaltis
abssssss

Boston disse...

Eu acho que sim. Rogerio Ceni tem todo credito! Bate bem e nem sempre vai ser 100%... Luis Fabiano esta voltando...mas o Ceni nunca nos deixou!

Anônimo disse...

Depois que o Luis Fabiano começar a jogar, não

@Bruno_Campeao disse...

Luis Fabiano nos Penaltis, e Rogério nas faltas! Pronto!

Anônimo disse...

EU ACHO Q SIM MESMO QUANDO O LUIS FABULOSO ENTRAR EM CAMPO ... ELE JA VAI FAZER MTO GOL JOGANDO DE FATA NAUM VAI FAZ\ER FALTA !!!!!

Postar um comentário