segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estreia de Luis Fabiano será dia 27, no Morumbi

Reprodução: Site Oficial do SPFC


Está confirmado: Luis Fabiano fará sua estreia pelo Tricolor em casa! Na manhã desta segunda-feira técnicos realizaram uma avaliação e constataram que o gramado do estádio do Morumbi estará em condições para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no dia 27 de abril.
"Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior", afirmou o jogador, que realiza fase final de tratamento de uma lesão no joelho direito.
Fabuloso já faz trabalhos em campo acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O técnico Paulo César Carpegiani já havia adiantado que o atleta não teria condições de jogo para a partida de ida, que acontece em Goiânia, nesta quarta-feira (20).
"Gostaria de contar com o Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário