quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fratura na fíbula afasta Fernandinho dos gramados

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Kauê Freitas
Prazo para o retorno do atacante é de quatro a seis semanas

O atacante Fernandinho passou por exames nesta quinta-feira de manhã e foi constatada uma fratura na fíbula direita do camisa 12. Com isso, o são-paulino ficará fora dos gramados de quatro a seis semanas. Na última quarta-feira, ele levou uma pancada na região e teve de deixar a partida contra o Santa Cruz ainda no primeiro tempo.
"Foi uma fissura na fíbula, aproximadamente quatro centímetros abaixo da fratura anterior que ele teve. É uma fratura pequena e o Fernandinho ficará imobilizado por duas semanas. Esperamos que em torno de quatro a seis semanas ele possa estar retornando, na dependência do controle que será feito de 15 em 15 dias", disse José Sanchez, médico do São Paulo.
Fernandinho tem sido um dos destaques do Tricolor Paulista na temporada. Em 2011, ele disputou 16 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências. Ele é o vice-artilheiro da equipe no ano, atrás somente de Dagoberto, que já marcou nove vezes. Sem ele, Carpegiani tem Willian, Henrique, Marlos e Dagoberto à disposição.

Comentário do blog
Caramba! No estaleiro de novo?
Logo  agora que ele estava se firmando na equipe, mais uma contusão. Tá certo que foi uma boa pancada mas acho que o Fernandinho se contunde demais.

9 comentários:

Leopoldo Molica disse...

é bom q já sabemos quem vai sair pra dar lugar ao Fabuloso

Eder disse...

Na boa Guedex, o cara não quebrou a perna pq pensou "acho q preciso de umas férias" né?, vc deveria criticar a violencia da galera do santa que bateu valendo nos jogadores do Soberano. Mesmo assim seguiremos rumo ao titulo e mais e mais recordes quebrados pelo RC 100.

Régis/SP disse...

Fernandinho quebrado e Luís Fabiano fora do primeiro jogo em Goiás, vamos depender do Dagoberto (alguém já reparou como ele desaparece em partidas importantes?).
Ou seja, não vamos ter ninguém decisivo em Goiás.
Ademais, Lucas vai pegar um bom gancho, ainda mais porque se o São Paulo passar pelo Goiás, irá pegar o 'combinado' Botafogo/STJD do Rio.

Joao Pedro disse...

opa.
Temos jogadors bons na reserva. Acho que o Henrique ou William devem entrar.

Pow, quero falar com vc urgentemente. Qual seria o jeito mais facil?

Anônimo disse...

Fatalidade né? Ninguém machuca por que quer...

Romeu disse...

Tem que cobrar do Santa Cruz e do Juizão que permitiu a violência e o anti jogo e ainda expulsou injustamente o Lucas. Além do Fernandinho, o Alex e o Miranda também saíram machucados.

Guedex disse...

João,
Use o e-mail de contato do blog byguedex@gmail.com

Domingues disse...

pq o juca não te publica +?

Guedex disse...

Acho que é questão de "timing", as vezes o Felldesign chega antes. Tá tubo vem.

Postar um comentário