quinta-feira, 14 de abril de 2011

La bomba?

Uruguaio Diego Forlán pode ser a contratação "bomba"  do SPFC.

4 comentários:

Anônimo disse...

imagina só??

para mim, está muito claro qual foi a estratégia do tricolor. foi criado o clima de mistério, depois o nome da "bomba" meio que "vazou" e agora só se fala disso. tudo proposital, claro!

agora os investidores já tem noção da mídia que o forlán pode gerar, a direção já consegue saber a aceitação da torcida (que é grande) e o jogador percebe como seria bem recebido por aqui. tudo isso é parte de uma estratégia para viabilizar a contratação. espero que dê certo!

Anônimo disse...

Sinceramente, o Furlan não é lá uma "bomba de 100", como falávamos no interior ... é, quando muito, uma "bombinha de 10" ... mesmo que o pai tenha jogado no SPFC, nos jurássicos anos 70 (75% ou mais da torcida sãopaulina não viu o Forlan jogar) ... o filho Forlan, sózinho, não serviria para atrair tanto gente, como disse o Leco ... é um bom jogar ... e só ... não vejo nele o "craque" que pintam ... até porque, mesmo depois da copa, o Forlan ainda está no Atlético de Madrid e sem proposta para um time de maior expressão na Europa ... mas que é um excelente reforço, isso ninguém pode negar ...

Geraldo

Anônimo disse...

Não entendo certas coisas, ele ruim mas é bom? kkkk

Pra mim é um baita jogador, se vier será muito bem recebido e fará muito sucesso.

Helder

Carlos Balaró disse...

Pra mim a tal bom é uma cortina de fumaça para tirar o foco da re-reeleição do JJ. Tomara que eu esteja errado!

Postar um comentário