terça-feira, 26 de abril de 2011

Lucas para por duas semanas e fica fora de decisões contra o Goiás e Santos

Reprodução: UOL


O meia atacante Lucas ficará duas semanas afastado devido a estiramento no músculo adutor da coxa direita e, portanto, não enfrenta o Santos, sábado, às 16h, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão. Ele também fica fora do compromisso diante do Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O camisa 7 foi avaliado nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda.
"O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas", explicou o médico do São Paulo, José Sanchez, ao site oficial do clube.
No domingo pela manhã, Lucas foi avaliado pelos médicos, que confirmaram o veto. Antes de o elenco sair para a Arena Barueri, o jovem recebeu o apoio do grupo.
Outro que também passou por exames foi Rodrigo Souto. Titular contra a Portuguesa, o camisa 18 saiu ainda no primeiro tempo de jogo. Ele teve um estiramento na panturrilha esquerda e ficará afastado de três a quatro semanas.
"É um estiramento mais grave que o do Lucas", resumiu José Sanchez.
Para a partida contra o Goiás, o técnico Paulo César Carpegiani não terá Luis Fabiano, que adiou sua reestreia. Já o zagueiro Alex Silva segue como dúvida. Ele se recupera de dores no joelho direito. O provável São Paulo para quarta-feira: Rogério Ceni; Rhodolfo, Xandão e Miranda; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Marlos (Henrique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário