segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não agüento mais o Dagoberto!


Agora o cara resolveu fazer gols! Deve ser só para me irritar. 
Como vocês já devem ter percebido tenho certa “reserva” com o futebol do Dagoberto, mas que ele tem feito boas partidas, isso tem. 
Não toooodas. Algumas. 
Espero continuar mordendo a língua.

- Dagoooool!!!, Dagoooool!!!

6 comentários:

Diego Fontecilla disse...

Tenha certeza de que ele não está fazendo isso para agradá-lo, ou me agradar, ou agradar a torcida e diretoria, etc... Ele está fazendo isso por si próprio, para valorizar seu passe e sair do SPFC ao término do contrato, sem qualquer lucro ao clube. Com isso, ele se vinga de VOCÊ, de mim, da torcida que pegou no pé e da diretoria que queria vendê-lo de qualquer jeito.

MarcelloSPFC disse...

Concordo com o comentário do Diego. Ele nunca jogou para o São Paulo, ele gosta é dele e só. Nunca vi ele comemorando com a torcida um gol, só o vi reclamando dela. Reclamando de treinador, de companheiro de equipe, etc... É bom, tá sendo importante, mas quando for embora, vai com Deus.

Anônimo disse...

O cara joga muito,corre o jogo todo, não sei porque torcedor de internet reclama tando dele, não vejo isso acontecendo na arquibancada.

Anônimo disse...

Eu também nunca confiei nele. Mesmo quando o S.Paulo foi campeão ele não me convenceu. Mas tem jogado bem esse torneio.

Parce que aprendeu a chutar. Antes ele chutava como uma menina, ema mais um passe para o goleiro adversário do que propriamente um chute.

Agora ele percebeu que há mais gente jogando no time e faz passes dentro da área. Antes, bola na área era bola chutada, digo, recuada.

A diretoria que não se engane e aproveite esse bom momento para passa-lo adiante. Essa faze não deve durar para sempre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guedex disse...

Comentário bloqueado por conter somente LETRAS MAIÚSCULAS

Postar um comentário