quinta-feira, 28 de abril de 2011

No reencontro, torcida bate recorde no Morumbi

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Kaue Freitas

Nesta quarta-feira, 32.001 pessoas acompanharam a vitória sobre o Goiás por 1 a 0

O retorno ao Morumbi não poderia ser mais perfeito. Além da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, a torcida são-paulina bateu o recorde de público no estádio nesta temporada. Contra o time goiano, 32.001 pessoas apoiaram o Tricolor durante os 90 minutos.
A público superou o do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade, 26.138 pessoas estiveram no Morumbi e assistiram ao empate por 1 a 1. Fernandinho marcou o gol são-paulino. Naquele domingo, dia 27 de fevereiro, a cidade sofreu com a forte chuva, mas a drenagem do Morumbi deixou a bola rolar tranquilamente.
Nesta temporada, o São Paulo mantém um bom retrospecto diante de sua torcida. Ao todo, são oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota - aproveitamento de 79%. Um bom retorno ao Morumbi, após longo período - 10 jogos. Sábado, contra o Santos, tem mais.

Comentário do blog
Além da torcida, outra coisa a se destacar foi a excelente recuperação do gramado do Morumbi.  Parabéns ao pessoal da jardinagem.
Será que vão falar sobre isso no Globo Esporte de hoje? Desconfio que não.

5 comentários:

Daniel disse...

Ontem o jogo passou na Sky apenas pela Globo.

Os comentários do Casagrande foram ridículos, sempre querendo causar uma impressão que a torcida estava contra o time.

Foi extremamente chato assistir o jogo nessa m. de rede.

Régis/SP disse...

Daniel, não sei se você tem esse canal na grade da sua SKY, mas o canal ESPN HD estreou ontem a sua primeira tranmissão HD feita no Brasil no jogo do São Paulo.
Com um número de câmeras menor, mas com qualidade de imagem e equipe esportiva muito superior a da Rede Globo, a transmissão, para mim, foi um show.
Infelizmente, a única competição que a ESPN pode transmitir e a gente conseguir fugir do monopólio da Globo e o Neto comentando é a Copa do Brasil.
E graças ao cara de areia urinada, isso vai continuar pelos próximos 4 anos.

Guedex disse...

Também assisti pela ESPN HD. Excelente!

Anônimo disse...

fui ao jogo e fiquei impressionado com o público e com o gramado.

o público impressionou porque a não estréia do luis fabiano foi um balde de água fria no ânimo do torcedor. outro, literalmente, foi a chuva gelada.

já o gramado, depois de todo o auê da mídia, não atrapalhou a partida. o jogo rolou normalmente. e, repito, choveu durante o jogo, o que nunca é bom para o gramado.

voltando a falar do luis fabiano, umas 21h20 ele chegou ao estádio para assistir a partida. seu carro foi cercado por torcedores nas imediações do estádio. ele não precisava, mas foi prestigiar. aposto que está louco pra jogar.

Anônimo disse...

Impressionante a recuperação do gramado, dias antes estava detonada, o pessoal que cuida é muito competente mesmo.

O pessoal da ESPN é foda mesmo!



Helder

Postar um comentário