sábado, 16 de abril de 2011

São Paulo fecha com a Globo por direitos de transmissão

Reprodução: Terra.com

A diretoria do São Paulo chegou a um acordo com a Rede Globo e assinou contrato pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012, segundo informou a Rádio Globo nesta sexta-feira. O clube era um dos que se mantinha mais fiel ao Clube dos 13 após o racha iniciado pelo Corinthians.
O empresário e apresentador Roberto Justus teria negociado com a Globo em nome da diretoria são-paulina, definindo o acordo junto com Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. Pelo contrato, o clube teria a opção de aumentar de rendimentos de um ano para o outro. Assim, o São Paulo se tornaria o 16° clube a fechar com a emissora. Antes dele, confirmaram acordo Atlético-PR, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Vitória, Santos, Sport, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
A reportagem do Terra entrou em contato com Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, que negou a informação. "Não procede", garantiu.

Comentário do blog
Na minha opinião, se o São Paulo vai ganhar menos do que Flamengo e SCCP, não pode aceitar ganhar o mesmo que Palmeiras, Santos e Vasco.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o mesmo que eu tenho defendido: se o critério é numero de torcedores, então é natural que Flamengo e Corinthians tenham contratos melhores, mas, por esse mesmo critério, o S.Paulo não deveria aceitar ganhar o mesmo que Santos, Palmeiras e Vasco, que têm muito menos torcedores que o tricolor. Além disso, o São Paulo tem sido destaque nas competições.

Anônimo disse...

Tem clube vendendo gato por lebre aí, ninguém vai faturar mais que 100 milhões, os contratos do Tricolor giram em torno de 80 a 90 milhões, segundo dizem, a diferença entre o que frangas e mulambos não passa de 5 milhões afirmam alguns...

Anônimo disse...

Vai ver que os patrocinadores de galinhas e urubus são uma fábrica de dentaduras e uma de penicos.

Postar um comentário