sábado, 2 de abril de 2011

São Paulo prestes de fechar parceria para cobertura do Morumbi

Reprodução: LANCENET
Gabriel Saraceni e Marcio Porto

Empresasa de telefonia Telefonica é favorita para bancar obra de R$ 150 milhões

O São Paulo segue firme para tornar o Morumbi uma arena multiuso. Tanto que está fechando e deve anunciar nos próximos dias uma empresa de telefonia, cuja favorita é a Telefonica, para fazer a cobertura do estádio, avaliada em cerca de R$ 150 milhões e com prazo de 18 meses para ficar pronta, a partir do momento em que as obras iniciarem.
Isso pode significar o fim da "andança" da equipe, já que, com a parceria, está prevista a construção de uma arena para shows com capacidade para 25 mil pessoas. Será possível receber uma apresentação um dia e realizar um jogo, no seguinte.
- Esse assunto é tratado em absolutamente sigilo por nós, mas não fechamos nada ainda - disse o diretor de marketing do Sampa, Adalberto Baptista, ao LANCENET!.
A empresa de telefonia terá direito a explorar sua marca no estádio, assim como o naming rights da arena de shows. Com a Telefonica como favorita, caso o negócio seja mesmo concretizado, a Tim, empresa de telefonia celular, deixaria de estampar sua marca na camisa do clube.

Nota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário