terça-feira, 5 de abril de 2011

Triste realidade


BNDES pode liberar empréstimo de R$ 400 milhõis ao SCCP sem garantias.
Obs.: A charge é dura, mas é a mais pura verdade. Estão nos roubando na “cara dura” e não fazemos nada.

Otário:
  1. Vítima do conto-do-vigário.
  2. Indivíduo ingênuo, tolo, que facilmente se deixa enganar.
Fonte: Michaelis

8 comentários:

MarcelloSPFC disse...

Não entendo porque não existe uma denúncia ou representação em um Ministério Público ou coisa que o valha... nenhum vereador, parlamentar, associação, padre, polícia, torcida... sei lá! Qualquer um!

Bruno disse...

cara vejo o seu blog embora não comente nele, o sujeito desta charge se coloca com uma carinha de moralista e bom administrador mas na verdade é apenas um nefasto dirigente-político que está a serviço de grupos poderosos, na verdade ele é o rosto deste grupo, assim os realmente interessados não aparecem e a grana pública rola solta enquanto a opnião pública massacra esse rosto o resto vai aparecendo e crescendo, influenciando políticos e grupos empresariais que já detém parte dos governos em suas mãos... o resto é para nós, o chamado zé povinho, batermos nesse rosto porque não há outros para se baterem

Rafael disse...

É possível que os Ministérios Públicos estejam se movimentando em sigilo...
Agora veremos o caráter verdadeiro e explícito da "Presidenta" com a omissão ou ação que tome frente às exigências dos corruptos.

Anônimo disse...

Esta é mais uma prova, de que nesse país tudo pode.
Isso é que é crime organizado, o roubo é feito as claras.

Anônimo disse...

Vai ser mais uma mancha para o povo do estado e da cidade de São Paulo...

Anônimo disse...

Parabens pela charge!

Fico revoltado com isso...
Poderiam criar um site onde pelo menos reunissem todo mundo que é contra isso, para lotar de reclamação.
É uma pena, que no site da globo não permite comentarios, senao as noticias sobre o "fielzao" teria milhares de comentarios negativos e seria um bom motivo pra todos se unirem e fazer um protesto mais duro.

Anônimo disse...

Somente o fato do BNDS emprestar o dinheiro não significa nada, caso o devedor pague o empréstimo (o que eu duvido muito) ...

Geraldo

Anônimo disse...

Não é possível que nenhuma autoridade se volte contra um absurdo que está prestes a acontecer em SP! Precisamos nos mobilizar, abaixo assinados, OAB, Vereadores, deputados. Só o povo unido é forte contra as falcatruas de pessoas que só pensam em interesses individuais! Eita povinho de merdaaa que é o Brasileiro!!

Postar um comentário