sexta-feira, 27 de maio de 2011

Até a Odebrecht já quer se livrar


A Odebrecht fechou um acordo com o SCCP para que ele consultasse no mercado as condições oferecidas por outras construtoras para erguer seu estádio.
A empresa diz que abriu mão da exclusividade para acabar com o "desconforto que gerava na negociação".
Ontem, a coluna Painel FC revelou que a Prefeitura de São Paulo impôs pena à construtora caso não cumpra o prazo: se não concluir as obras do estádio até dezembro de 2013, a Odebrecht terá de devolver o terreno à prefeitura "sem direito a retenção ou indenização a qualquer título pelas benfeitorias executadas".
Como o dinheiro para a construção do estádio ainda não está garantido, é provável que a construtora esteja querendo se livrar do abacaxi.

Fonte: Folha.com 

5 comentários:

Anônimo disse...

A imagem que eu tenho é uma rodinha com o Andres, Lula e o dono da Odebrecht, todos com um uísque paraguaio na mão. Aí o Andre choraminga a falta de estádio e o Lula vira pro lado e fala "Companheiro, você podia fazer este estádio para nós". Por medo de confrontar uma pessoa importante no seu maior cliente, a resposta é algo do tipo "Pode ser, vamos ver..." e aí o Andres diz "Então está tudo acertado!".

Odebrecht, foge que é uma cilada!

Régis/SP disse...

No meu ramo de atividade, que está ligado a iniciativa privada, quando não temos interesse num determinado cliente ou no trabalho costumamos elaborar orçamentos caros, fora da realidade, para não pegar o trabalho ou cliente.
Acho que é mais ou menos isso que a Odebrecht deve estar tentando fazer com esse "cliente".

Anônimo disse...

mas pq a odebrecht? os estadio nao é do corinthians pq a odebrecht devolver? o terreno nao é do corinthians? se é do corinthians o corinthians tem que devover o terreno com tudo que ja foi feito certo?

Guedex disse...

Então, Só que não adiantaria penalizar o SCCP pois ele não teria colocado nenhuum "dim-dim" na obra, O terreno já não era deles,, o emprestimo era do BNDES, as garatinas eram da Odebrecht...

Anônimo disse...

E os 40 milhões de impostos e taxas não pagas o curica vai pagar?

Postar um comentário