sábado, 21 de maio de 2011

Cirurgia de Luis Fabiano é bem sucedida e dura apenas 40 minutos

Reprodução: Site Oficial do SPFC
Cauê Freitas

Atacante começará tratamento no REFFIS na próxima segunda-feira

O atacante Luis Fabiano foi submetido à cirurgia no tendão próximo ao joelho direito, nesta sexta-feira (20), no HCor - Hospital do Coração, em São Paulo. O procedimento demorou apenas 40 minutos. "A cirurgia foi ótima, solucionou a lesão e a recuperação dependerá da evolução diária do jogador", explica Dr. Rene Abdalla.
Fabuloso começará o período de reabilitação na próxima segunda-feira no REFFIS. O jogador ficará duas semanas usando muletas. A partir da terceira semana, os médicos do São Paulo vão traçar uma nova programação para definir o tempo de retorno do atleta aos gramados.
"Não é uma lesão grave, mas é uma lesão rara. Não vamos estipular prazo neste caso. Isso gera uma expectativa grande no próprio atleta", ressaltou José Sanchez, médico do clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

não entendo nada de medicina. mas, levando em conta o prazo de recuperação desta (cerca de 2 semanas de muleta), se a cirurgia tivesse sido feita quando se começou a falar do assunto, o luis fabiano já estaria treinando...

o são paulo perdeu tempo, dinheiro e, provavelmente, pontos importantes no início do brasileiro. isso sem contar a perda de credibilidade do time e departamento médico.

Postar um comentário