terça-feira, 24 de maio de 2011

Cobertura do Morumbi ainda é sonho


Adalberto Baptista, novo diretor de futebol do SPFC, declarou em entrevista do blog do Marcello Lima (veja íntegra aqui) que o clube ainda está atrás de patrocínio para a cobertura do estádio e que este processo ainda irá durar mais alguns meses.
Na entrevista o cartola confirma que há duas empresas interessadas mas, sinceramente, não sei até que ponto isso é verdade pois não há interesse da parte do clube em desmentir essa informação.
O jeito é esperar e não ficar dando muita moral para esse monte de empresas que a toda hora são anunciadas como parceiras do Tricolor.

2 comentários:

Régis/SP disse...

E ainda teve um babaca que discutiu comigo sobre aquele famoso placar eletrônico de 10 milhões (sabe-se lá do que).
Então, naquela época só estava faltando quem bancasse os 10 milhões, agora estão faltando quem banque os 150 da cobertura.
Molezinha!!!
Enquanto isso, a imprensa vai dando espaço para releases de empresas que só querem aparecer.
E tem gente que acredita nessas histórias.

Volto a insistir, pois conheço um pouco do assunto: são pouquíssimas as empresas no Brasil que possuem orçamento de publicidade dessa monta para mídias em geral e, pior, menos ainda para uma mídia específica como, por exemplo, naming rights.
E se tivessem dispostas a investir nesse segmento, a maioria teria que pensar em orçamentos entre R$ 100 e 300 milhões. Isso, no Brasil, exigiria comprometer orçamentos de 2 a 5 anos.
Que empresa no Brasil sabe sua verba de publicidade para os próximos 5 anos? Dá para contar na mão.

Rafael disse...

Para mim, nada impede que isso não passa de desinformação seletiva.

Postar um comentário