segunda-feira, 16 de maio de 2011

Com contrato até o fim de 2012, Rogério Ceni diz que só fica se vierem muitos títulos

Reprodução: ESPN.com.br


Aquele que talvez seja o maior ídolo da história do São Paulo está se preparando para disputar seu penúltimo Campeonato Brasileiro. Ao menos é o que garantiu o próprio goleiro Rogério Ceni, em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, exibida no último domingo.

Com contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2012, o goleiro-artilheiro fez apenas uma ressalva ao ser questionado sobre até quando continuaria na ativa. Se o São Paulo ganhar títulos nos próximos meses, o capitão promete reconsiderar a decisão de pendurar as chuteiras no final do ano que vem.

“Acredito que mais dois (Campeonatos Brasileiros ele terá pela frente). Este e o próximo. A não ser que a gente vença muito e aí me faça querer continuar”, afirmou Ceni.
No primeiro semestre deste ano, o São Paulo já acumulou duas eliminações – na semifinal do Campeonato Paulista, para o Santos, e nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Avaí. O time ainda terá pela frente em 2011, além do Brasileirão, a Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário