quinta-feira, 5 de maio de 2011

Corinthians adia obras do Itaquerão de novo e já defende Morumbi

Reprodução: Folha.com

O Corinthians adiou novamente o início das obras para a construção do seu estádio, o Itaquerão. Agora, a previsão é que comece somente em junho.
O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, defendeu ainda que o Morumbi seja um dos estádios para a Copa das Confederações. O dirigente é o responsável alvinegro pelo estádio do clube.
O curioso é que Corinthians e São Paulo têm um litígio que chega a um ponto que o alvinegro não manda mais suas partidas para o campo são-paulino.
"É lógico que [o Morumbi] é o melhor estádio do Estado de São Paulo pode receber um jogo de futebol", disse.
O Itaquerão não estará pronto até a disputa do torneio que precede a Copa do Mundo, que será em 2014.
Rosenberg culpou a chuva na cidade de São Paulo pelo novo adiamento.
"Não passa de junho. Caiu temporal,. No passado mexeram na terra e não fizeram aterro, não socaram, quero fazer coisa muito certinho", disse.
"Começando em junho é obra para 28, 30, 31 meses. Não tem problema, a gente termina isso serenamente", completou.

Comentário do blog
Embora não dê para levar a sério nada do que é dito “do lado de lá”, vou bater muito tambor para que as chuvas continuem...

9 comentários:

Carlos Balaró disse...

É ruim de acreditar no discurso desse gambá, hein Guedex?!?!? De toda forma, penso que o JJ está correto ao manter o cronocrama de obras no Morumbi, inclusive com o projeto relativo à cobertura do estádio.

Anônimo disse...

E eu acredito...



Helder

Links uteis disse...

É complicado comentar em blog de São Paulino... mas eu já to tocando tambor faz tempo... pra que a chuva nunca pare... 100 anos sem nada... mais 100 não é problema... de que adianta ter um pu.t.a. estádio pra um bando de malako sem origem????

Guedex disse...

Hauhauhau! São-Paulino ou não, o importante é "TOCAR TAMBOR"!

Guedex disse...

É isso aí Carlão, vamos tocando nosso "puxadinho" enquanto isso...
ainda vão bater na nossa porta SACROSANTA.

Abel Junior - SPFC disse...

Na boa, "tô" pouco ligando para onde vai a merda dessa copa, vamos tomar um vareio mesmo, "se" fosse eu, manteria o UPGRADE no Morumbi, e na hora que pedissem para jogar lá, colocava uma placa na frente do estádio, enorme, com os dizeres: "AQUI JOGA o MAIOR DO MUNDO, SÓ ELE!"

Anônimo disse...

gamba arena nao inicia, e agora dos porcos pode parar amanha,belos representante da copa, um não aguenta com c.u e o outra com a calça, e querem fazer alguma coisa, só se juntando para abalar o sp.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos o Corinthians não derrubou nada ... se o tal do itaquerão não sair (coisa que eu só acredito quando o árbitro apitar o início do jogo inaugural, com a arquibancada fixa em volta do campo), será mais uma maquete para a coleção .. já o Palmeiras ...

Geraldo

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado será ver o Rosenberg rasgar o diploma publicamente (será que ele tem um, para ter apostado isso???).

Postar um comentário