sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fala que eu te escuto


Deixe aqui sua opinião sobre a vergonhosa desclassificação da Copa do Brasil. Desça a lenha, mas com educação (pelo menos a educação possível num momento como esse).
Desabafe, critique, enfim, cornete que faz bem!

10 comentários:

Alan D'Avila disse...

Foi uma porcaria, o time jogou os primeiros 15 min, depois mais nada. Não temos laterais e o meio de campo fica vazio, com 3 no ataque e 3 na defesa.
Precisamos de um treinador que saiba montar uma equipe;
precisamos de laterais bons;
precisamos de um bom 1º volante.

Outra coisa, o ataque estava mortinho, será que a preparação física não está ruim?
a diretoria de futebol deveria ser renovada, sangue novo.

Anônimo disse...

achei que ontem, o fernandão fez mais falta do que o rivaldo. jr cesar tambem seria uma boa opção.

o mais absurdo foi a atitude do time, completamente desmotivado e desinteressado. os caras conseguiram tomar 2 gols em 30 segundos depois da saída do avaí! acontecer uma vez já é ridiculo. agora, duas?!

humberto disse...

o Carpegani é uma boa pessoa, correta e honesta... o problema acredito que seja que ele não se enquadra em um perfil de técnico vencedor.
Monta times ofensivos, mas sem muita organização defensiva. tanto é verdade que a última conquista como técnico em times montados por ele já decorrem muitos anos.
Sobre a mudança no comando, pelos técnicos que se encontram disponíveis no mercado, não encontramos superiores ao Carpegiani. Mas que necessário se faz mudanças, isso se faz... confiava que o problema era a ausência de um centroavante, pois o time era ofensivo, mas não sabe fazer gol... mas não deu tempo pra ver se o problema era solucionado com o luiz fabiano... estou triste pelo time.

Anônimo disse...

Difícil saber quem foi pior ontem. Mas acho que Carpegiani conseguiu extrair o pior de cada jogador. Lamentável. Coincidência ou não, o São Paulo não ganha nada desde que Muricy saiu. Acho que Dorival seria uma boa.

Reginaldo Marques disse...

PQP! Sem mais.

Roberto Jr disse...

O time do SPFC sofre com uma diretoria que só pensa em ganhar dinheiro com estádio. JJ foi reeleito mesmo tendo dispensado o melhor técnico do Brasil, a época tricampeão nacional, e que mostra ate hoje sua qualidade nos pontos corridos e no mata-mata. são Paulo virou uma especie de "filial do atlético paranaense" com essa comissão técnica, e como tal cai nas quartas de final de um dos campeonatos mais fracos que eu já vi o São Paulo disputar, era um titulo certo contra Vasco, Ceara ou Curitiba. ACORDA diretoria! que só fala asneiras, não consegue contratar um meia armador decente e se limita a ser mediana, pra não dizer medíocre. Copa 2014 já era, alias se tiver alguém com alguma inteligência lá vai perceber que êh melhor ficar de fora dela. Já passou da hora do São Paulo mostrar que êh um clube de futebol realmente e montar um time competitivo de futebol bonito o que não acontece desde 2007 (2008 ganhou na sorte o brasileiro) e tenho dito!

Carlos Balaró disse...

A desarrumação tática do SPFC e a instabilidade emocional do Carpegiani é algo que não via há anos no SPFC. Ele disse que pagou o preço pela inexperiência do elenco e deixou o Rivaldo de castigo no banco de reservas; ele atendeu o apelo da torcida pela saída do Marlos e colocou dois jogadores sem nenhum ritmo de jogo, Lucas e Fernandinho. Tira zagueiro, põe atacante e deixa um buraco no meio, com o coitado do Carlinhos Paraíba correndo feito um louco. Dagobosta, mais uma vez, assistiu o jogo decisivo de camarote; Juan é mais uma das péssimas contratações dos últimos anos. O Jean é um ótimo jogador, mais por inequívoca falta de confiança (e aqui é que o Treinador deve mostrar serviço e valorizar o seu atleta), está perdendo gols incríveis. O fato é que a eliminação da Copa do Brasil pelo menos serviu para nos livrar da incompetência do Carpegiani e seus cupinchas. Agora, Guedex, vamos ouvir a torcida para saber quem nós queremos no comando do SPFC. Que tal uma nova enquete?

Régis/SP disse...

Todo mundo mete o pau no técnico e numa hora dessas o Dagoberto deve estar rindo à toa lá em Curitiba e pensando "ainda bem que esqueceram de mim"...
Ninguém critica esse camarada que some em momentos decisivos?

Gerson Silva disse...

Olha, Guedex, em respeito a vc e a seu excelente Blog vou tc apenas que...

3@#?*@9}%$BX)@"0"##1%&**????

Valeu, já melhorei um pouco...

Abraço!

Anônimo disse...

O Carpa melhorou muito o time quando comparamos seu trabalho com o de Basesi e R.Gomes. Ele conseguiu montar o melhor ataque dos ultimos anos dispondo de jogadores medianos. Mas põe tudo a perder com indiossincrasias e sua incapacidade de arrumar o time durante o jogo.
Assim foi na ressacada: pôs o Marlos em campo para resolver o jogo; manteve o Lucas em campo mesmo não produzindo nada; deixou o Rivaldo no banco quando o meio campo são-paulino era o setor mais deficiente: defendia mal e não pegava um rebote; encheu o time com atacantes "leves", que, sem espaço, perdiam a bola facilmente sob pressão...
Com o Carpa, o time passou a marcar mais a saida de bola do adversário, mas a defesa, de forma geral, vai mal. Um time com três zagueiros e dois volantes deveria marcar com pressão, não ficar cercando e torcendo por um erro de passe.

Postar um comentário