sexta-feira, 20 de maio de 2011

Foi ele

Reprodução: Painel FC

Ataíde Gil Guerreiro, diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, aponta Juvenal Juvêncio, seu desafeto no clube, como o responsável pelo vazamento do vídeo da reunião do C13 em que Andres Sanchez disse ser "amigo da Globo, apesar de eles serem gângsters".

Pelas costas
"O Juvenal me ligou e pediu a fita para saber como foi a reunião. Eu mandei para ele. Só pode ter sido ele, pois só eu e ele tivemos acesso ao vídeo. Fui inocente. E não lembrava que tinha essa frase do [Andres] Sanchez", diz Ataíde

Esquiva
Juvenal Juvêncio, por sua vez, não assume a responsabilidade pelo vazamento do vídeo. "O que tem que ser visto são os fatos, o que foi dito naquela reunião", disse sobre a declaração de Andrés.

Comentário do blog
E pensar que este senhor era tido como um dos conselheiros “capacitados” para assumir a presidência do Tricolor. Que decepção.
Uma pessoa que por motivos pessoais se dispõe a criar situações de possam prejudicar a instituição São Paulo Futebol Clube não merece minha confiança.

Em tempo: Juca Kfouri, que foi quem divulgou o vídeo, garantiu em seu blog (veja aqui) que não foi JJ quem lhe entregou a gravação.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o link do Vídeo, alguém tem?

Guedex disse...

É este:
http://blogdojuca.uol.com.br/2011/05/a-mancada-de-andres-sanchez/

Anônimo disse...

O mais incrível nisso tudo é que estão conseguindo mudar completamente o foco da questão... nada interessa o q foi dito (não q seja mentira ou q ninguém soubesse antes) só interessa a caça as bruxas pra descobrir quem foi o "traidor" (o cara de areia mijada nem faz mais parte do clube dos 13... pq estão dando tanto holofote pra ele?). Não acho q o fato de a gravação ter vindo a público trará alguma represália ao Andres, mas ridículo é ver que todo mundo continua caindo nessa história de criar caso para abafar o ocorrido... foi assim com o luxa dizendo q o árbitro tava "namorando" ele... na coletiva do gornaldo pós crises no curintia... na "contratação" do wagner love, seedorf etc... sempre mais do mesmo, mas as pessoas se recusam a enxergar o q está na frente do nariz.

Carlos Balaró disse...

Na minha época de colégio, quando ninguém falava do tal do bullying, a galera admitia tudo, menos o alcagueta, isto é: o famoso dedo-duro, que acabava entrando na porrada. Assim, independente de ter sido o JJ quem divulgou um fato verídico dito pelo "cara de areia mijada", belo papelão está fazendo o Sr. Ataíde Gil Guerreiro...

Anônimo disse...

Ridículo!

O pior é que o Juca não confirmou, xi...


Helder

Postar um comentário