sábado, 7 de maio de 2011

Jogo de cena

Primeiro foi Rosemberg, diretor de marketing do SCCP, comunicando que o início das obras do “Itaquerão” seria novamente adiado. Ontem foi a vez de Andrés Sanches dizer que por já ter errado duas vezes não arriscaria nova data e que a abertura da Copa é um projeto da cidade de São Paulo e não do clube.
Para terminar, Orlando Silva Jr, Ministro dos Esportes, declarou que se o “Itaquerão” não estiver pronto até a Copa das Confederações (junho/2013), São Paulo ficará de fora do evento teste para a Copa 2014.
Tudo jogo de cena visando pressionar as autoridades locais (estado e município) para fazerem vistas grossas na liberação de licenças e também para injetarem recursos públicos no estádio.

3 comentários:

minusc disse...

O jogo de cena parece claro. Os personagens, canastrões, não convencem, mas dão a deixa, a justificativa para o governo botar o nosso dinheiro lá. Não dá pra acreditar que o governo municipal e estadual não estejam envolvidos nessa tramóia. Continue denunciando. Mas essa turma é profissional.

Anônimo disse...

o problema é que político no brasil é tudo covarde. eles se escondem nessas horas e deixam tudo nas mãos de quem não deveria estar (ricardo teixeira, fifa, andres). quando aparecerem, será para usar meu dinehiro em obras desnecessárias.

o prefeito e o governador tinham que bater na mesa e começar a exigir que o interesse da coletividade fosse respeitado. na verdade, do jeito que estão levando as coisas, vão garantir apenas que os interesses de um ou outro sejam atendidos.

brasil!

Anônimo disse...

Se continuarem com essa palhaçada e caírem no conto desses picaretas vão acabar perdendo a prefeitura e o governo do estado pro PT, seria suicídio político!




Helder

Postar um comentário