terça-feira, 3 de maio de 2011

Jornal inglês põe Casemiro na mira do Tottenham

Reprodução: LANCE!NET

Volante são-paulino é comparado com Julio Baptista, também revelado pelo Tricolor

A boa participação no Mundial Sub-20 no Peru pela Seleção Brasileira e a titularidade na equipe do São Paulo fizeram com que Casemiro despertasse interesse de clubes europeus. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o volante está na mira do Tottenham (ING).
Conforme a publicação, o técnico da equipe londrina, Harry Hedknapp, vem observando o camisa 29 do Tricolor há um bom tempo. Uma proposta de 5 milhões de libras (cerca de 13 milhões de reais) deve chegar ao Morumbi em breve.
Com 19 anos e contrato com o São Paulo até 2015, Casemiro é comparado com Júlio Baptista pelos ingleses. A forte estatura do jovem são-paulino é o que se assemelha com o meia que teve breve passagem por outra equipe de Londres, o Arsenal.

Comentário do blog
Como Carpegiani o elegeu (sabe-se lá porque) o primeiro a deixar o time sempre que deseja fazer uma substituição, não me surpreenderia se ele deixar o clube.

2 comentários:

Abel Junior - SPFC disse...

K pra nós, sem querer cornetar mas já cornetando, o PCC tá metendo os pés pelas mãos, sem falar que tomou um nó do Muricy!! Será meu Deus que um dia o Dorival desembarca na na Barra Funda???

Casemiro pra mim ainda é mediano com potencial de ser gigante, pode virar um quase Hernanes, melhorar o passe e chutar com as duas pernas.....

Anônimo disse...

A proposta é ridícula, não sai, nem se o PCC quiser, por menos de 10 milhões de euros nem conversam.

Postar um comentário